Prêmio Brasileirão: Kaio Jorge, do Cruzeiro, é premiado por artilharia

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Pedro Vilela/Getty Images

Kaio Jorge comemorando gol do Cruzeiro
1 de 1 Kaio Jorge comemorando gol do Cruzeiro – Foto: Pedro Vilela/Getty Images

Kaio Jorge brilha no prêmio do Brasileirão. Na noite de segunda-feira (8/12), o atacante do Cruzeiro recebeu o prêmio de artilheiro do Campeonato Brasileiro 2025, um evento organizado pela Confederação Brasileira de Futebol, realizado no Rio de Janeiro.

Kaio Jorge, de 23 anos, se destacou ao marcar **21 gols** em **33 partidas** na Série A do Brasileirão. Além disso, ele contribuiu com **oito assistências**, consolidando-se como peça fundamental no ataque do seu time.

Natural de Santos, ele iniciou sua trajetória nas categorias de base do clube praiano e, após uma breve passagem pela Juventus na Itália, foi emprestado ao Frosinone. Em 2024, teve seu retorno ao futebol brasileiro, juntando-se ao Cruzeiro.

O jogador, conhecido por sua habilidade e precisão, virou a sensação do campeonato, mostrando que se destaca tanto na criação de jogadas quanto na finalização.

Com essa performance, Kaio Jorge não apenas encantou a torcida do Cruzeiro, mas também se consolidou como um dos principais nomes do futebol brasileiro atual.

E você, o que acha do desempenho dele nesta temporada? Deixe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

VÍDEO: Trios elétricos estacionados na Av. Garibaldi geram congestionamento na manhã deste domingo

A Avenida Garibaldi amanheceu congestionada neste domingo (15) em razão do estacionamento de quatro trios elétricos em uma das faixas da via. A...

A ‘Taxa das Blusinhas’ e o preço da democratização

A Taxa das Blusinhas, cobrança sobre compras internacionais de até US$50, atingiu um recorde de arrecadação em 2025, chegando a cerca de R$...

Carnaval em SP: primeiro dia teve “formigueiro”, calor e manifestações

No primeiro dia de Carnaval de rua em São Paulo, 14 de fevereiro, a cidade mostrou diversidade, blocos tradicionais e um tom político...