Nova Viçosa: A Polícia Civil prendeu, no último domingo, um homem suspeito de feminicídio, em São Paulo. A prisão aconteceu à tarde, por volta das 17h, no distrito de Argolo, zona rural de Nova Viçosa-BA.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido por uma equipe da Delegacia Territorial de Nova Viçosa e do Grupo de Ação Tática (GATTI) de Teixeira de Freitas. A ordem foi emitida pela 1ª Vara do Júri do Foro Criminal Central de São Paulo.
O preso, Josenildo de Mendonça Silva, de 44 anos, é suspeito de assassinar Rosângela de Andrade Boeira no dia 20 de fevereiro de 2025, em São Paulo. Segundo o Ministério Público, o crime foi motivado por ciúmes em um contexto de violência doméstica. A vítima sofreu vários golpes de faca.
A prisão resultou de uma colaboração entre as polícias civis da Bahia e de São Paulo, que localizaram o suspeito no interior baiano. Durante a captura, ele estava com um celular que será periciado para ajudar nas investigações.
Após a detenção, Josenildo foi levado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde ficará sob custódia enquanto aguarda a possível transferência para São Paulo.
O que você acha dessa situação? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments