Acusado de esfaquear mulher até a morte em SP é preso pela Polícia Civil no distrito de Argolo, em Nova Viçosa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Nova Viçosa: A Polícia Civil prendeu, no último domingo, um homem suspeito de feminicídio, em São Paulo. A prisão aconteceu à tarde, por volta das 17h, no distrito de Argolo, zona rural de Nova Viçosa-BA.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido por uma equipe da Delegacia Territorial de Nova Viçosa e do Grupo de Ação Tática (GATTI) de Teixeira de Freitas. A ordem foi emitida pela 1ª Vara do Júri do Foro Criminal Central de São Paulo.

O preso, Josenildo de Mendonça Silva, de 44 anos, é suspeito de assassinar Rosângela de Andrade Boeira no dia 20 de fevereiro de 2025, em São Paulo. Segundo o Ministério Público, o crime foi motivado por ciúmes em um contexto de violência doméstica. A vítima sofreu vários golpes de faca.

A prisão resultou de uma colaboração entre as polícias civis da Bahia e de São Paulo, que localizaram o suspeito no interior baiano. Durante a captura, ele estava com um celular que será periciado para ajudar nas investigações.

Após a detenção, Josenildo foi levado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde ficará sob custódia enquanto aguarda a possível transferência para São Paulo.

O que você acha dessa situação? Compartilhe sua opinião nos comentários!

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP-BA e 20 municípios baianos firmam acordos para encerramento de lixões e inclusão de catadores

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) vai assinar, nesta segunda-feira, acordos com 20 municípios para soluções ambientais que visam o encerramento humanizado de...

Homem sai do carro, chuta moto e arrasta mulher no litoral de SP

Uma mulher de 26 anos, Thamyres Iannuzzi Barbero, foi arrastada por vários metros após uma briga de trânsito na Avenida Senador Pinheiro Machado,...

Advogado de Hytalo Santos critica saída de juiz e fala em “suspeição grave” no processo

A defesa de Hytalo Santos reagiu à decisão do juiz Bruno Isidro, da 1ª Vara de Bayeux (PB), que se declarou suspeito e se...