Na noite de segunda-feira, um trágico ataque deixou um casal morto e um bebê gravemente ferido na Avenida Brasil, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu próximo ao viaduto Oscar Brito, onde as vítimas estavam em um carro quando foram atacadas por disparos.
Durante o ataque, a criança foi atingida duas vezes em uma das pernas. Socorrida por moradores, ela foi levada ao Hospital Municipal Pedro II, onde passou por cirurgia e segue internada em estado gravíssimo. O Conselho Tutelar já foi acionado para acompanhar o caso.
O veículo das vítimas foi encontrado fuzilado em um canteiro, sentido Santa Cruz. O homem foi identificado como Yuri Garcez Honorato; a identidade da mulher ainda não foi confirmada. Ambos faleceram no local e os corpos foram enviados ao Instituto Médico Legal (IML).
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o crime para identificar os culpados e as motivações por trás do ataque. A região enfrenta uma intensa disputa territorial entre facções, como o Comando Vermelho e milícias.
Esse ataque chocou a população e levanta preocupações sobre a segurança na região. O que você acha sobre o aumento da violência nas cidades? Deixe sua opinião!

Facebook Comments