A Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização da Bahia (SEAP) conseguiu frustrar mais uma tentativa de entrada de material ilegal em uma unidade prisional. O episódio ocorreu na Cadeia Pública de Salvador, no Complexo Penitenciário da Mata Escura, na manhã de quarta-feira, dia 9.
Durante uma revista pessoal com o uso do BodyScan, um scanner corporal, uma mulher que visitava um interno foi flagrada com um objeto suspeito na região íntima. Assim que isso foi identificado, ela foi levada para a sala de observação, onde aguardar a escolta policial.
Enquanto estava sozinha na sala, a mulher tentou se livrar do material. Ao chegar a escolta policial, os agentes realizaram uma verificação no local e encontraram, atrás de um banner, 46 gramas de uma substância esverdeada, semelhante à maconha. O caso destaca a eficácia do sistema de segurança para evitar a entrada de drogas nas prisões.
Que tal compartilhar sua opinião sobre essa ação? O que você acha das medidas de segurança nas prisões? Deixe seu comentário.

Facebook Comments