
Santa Cruz Cabrália: o corpo de um jovem, identificado como Davi, que estava desaparecido há um mês, foi localizado pela equipe da Delegacia Territorial de Santa Cruz Cabrália na tarde de quarta-feira (10). O corpo estava com as mãos e os pés amarrados, enterrado em uma cova clandestina aos fundos da Rua L, no bairro Quinto Centenário.
Segundo a polícia, Davi atuava como gerente do tráfego no bairro Quinto Centenário, área controlada por uma facção local, e foi executado por Ruan Bonfim de Jesus, conhecido como RN, de 20 anos, reconhecido pela violência extrema e pela ambição de assumir o comando do bairro.
Ao elucidar a autoria do crime, o delegado titular de Cabrália, Adriano Mascarenhas, representou por medidas cautelares contra Ruan, que acabou morrendo no último domingo (7), durante uma operação da Polícia Militar no bairro Ubaldinão, em Porto Seguro.
As investigações começaram após uma série de furtos e roubos de veículo em Cabrália. A polícia já apontava que Davi foi morto em decorrência de conflitos pelo domínio do tráfico de drogas no Quinto Centenário. Mesmo após a morte de Ruan, as autoridades seguem buscando o corpo de Davi para esclarecer as circunstâncias do homicídio.
A polícia continua investigando para esclarecer todos os envolvidos na ocultação do corpo e outras circunstâncias do caso.
Opinião do leitor: queremos ouvir você. Deixe seu comentário sobre o caso, a atuação das autoridades e o impacto da violência ligada ao tráfico na região.

Facebook Comments