Menina morre após se queimar em incêndio motivado por vingança em GO

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Nova Crixás, Goiás – Uma menina de apenas dois anos morreu nesta sexta-feira (12/12), após quase um mês internada, vítimas de queimaduras que atingiram 45% do corpo. A criança ficou gravemente ferida em um incêndio de veículo ocorrido em Nova Crixás, no norte goiano.

Segundo a família, o incêndio foi intencional: a ex-namorada do dono do carro ateou fogo no veículo na porta da casa, em ato de vingança. A menina, que estava com o pai, saiu de casa e, ao chegar ao lado de fora, o carro explodiu e a atingiu.

Ela foi transferida para o Hospital Estadual de Urgência Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, pela gravidade. A família informou que a criança já havia tido duas paradas cardíacas, apresentou melhora na semana anterior, mas, há dois dias, os rins pararam de funcionar.

A vizinha que ateou fogo ao carro do ex-namorado abandonou a casa de aluguel e não foi mais vista na cidade desde o fim do mês. A Polícia Civil investiga o caso pela Subdelegacia de Nova Crixás, e a vizinha já foi ouvida.

A primeira-dama de Nova Crixás, Roberta Tavares, publicou nota de pesar, destacando que a menina era acompanhada pelo programa social Criança Feliz e a descrevendo como doce. A família também abriu uma vaquinha para ajudar no transporte do corpo para o sepultamento em Nova Crixás.

O caso segue sob investigação e serve como lembrete da violência que afeta famílias na região. Participe nos comentários com sua opinião sobre prevenções e apoio às vítimas.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O único produto do DF exportado aos EUA que deixou de ser taxado em 50%

Meta descrição: Análise objetiva das tarifas dos EUA sobre produtos brasileiros, com foco no Distrito Federal, os principais itens exportados, isenções (chá verde)...

Daniela Mercury cobra ministro Nunes Marques por demora em análise de queixa-crime contra Eduardo Bolsonaro

A cantora Daniela Mercury, por meio de seus advogados, pediu ao ministro Nunes Marques, do STF, que analise o recebimento de uma queixa-crime...

Veja joias achadas em operação que teve como alvo ex-assessora de Lira

PF apreende joias em operação que mira ex-assessora de Lira A Polícia Federal (PF) apreendeu, na sexta-feira (12/12), diversas joias durante uma operação que...