Condutora bêbada e sem CNH perde controle de carro e invade casa no DF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Mulher é detida após dirigir alcoolizada e invadir residência no DF

Uma mulher foi detida na madrugada deste sábado (13/12) depois de perder o controle do carro e invadir uma residência em São Sebastião, no Distrito Federal. O acidente ocorreu na quadra 33, próximo à Escola Chicão. Não houve feridos.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada e confirmou que, no local, houve apenas danos materiais. Uma testemunha estava dentro do veículo quando a equipe chegou para registrar a ocorrência.

Durante a abordagem, a condutora apresentou sinais visíveis de ingestão de bebida alcoólica. Ela não possuía CNH e havia irregularidades relacionadas ao veículo.

O etilômetro apontou 0,88 mg/L de álcool no organismo. Em razão do comportamento alterado, foi necessário o apoio de outra equipe para condução dos procedimentos.

Não houve necessidade de atendimento médico às partes envolvidas. A ocorrência foi encaminhada à 30ª Delegacia de Polícia, com a autora permanecendo aos cuidados da Polícia Civil para as providências legais cabíveis. As medidas administrativas previstas na legislação de trânsito também foram adotadas pela PMDF.

E você, o que pensa sobre esse tipo de incidente? Deixe seu comentário com a sua opinião e experiências sobre direção sob efeito de álcool e fiscalização de trânsito na sua região.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Intoxicação em Piscina: Justiça nega prisão de sócios de academia

No fim de semana, a piscina da academia C4 Gym, no Parque São Lucas, zona leste de São Paulo, registrou intoxicação por cloro...

Justiça autoriza liberdade provisória de Matheus Gonçalves, ex-Vitória, após 242 dias de prisão preventiva

A Justiça de Caarapó, no Mato Grosso do Sul, decidiu que o atacante Matheus Gonçalves, ex-Vitória, responderá em liberdade ao processo em que...

Ministros do STF desconfiam que Toffoli gravou sessão secreta

Ministros do Supremo Tribunal Federal desconfiam ter sido gravados pelo colega Dias Toffoli durante uma reunião secreta realizada na sede da Corte na...