Corinthians x Cruzeiro: Fotógrafo que filmou toque de mão em gol de Memphis Depay fica sem credencial para o jogo de volta

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Cristiano Sevieri, fotógrafo e produtor de vídeos, afirmou que ficou sem credencial para trabalhar no duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil entre Corinthians e Cruzeiro, marcado para este domingo na Neo Química Arena. No jogo de ida, realizado no Mineirão, ele estava atrás do gol defendido por Cássio e filmou o lance em que Memphis Depay controla a bola com o braço, imagem que não foi registrada pelas câmeras de TV nem pelo VAR, o que validou o gol que deu a vitória por 1 a 0 ao Corinthians.

Sevieri lamentou a situação e atribuiu a grande repercussão nas redes sociais à reação dos torcedores do Corinthians. “Ontem fizeram a festa com meu nome. Fui até acusado de manipular com IA a verdadeira imagem. Daquele mesmo ângulo que já estive em diversos jogos e competições. Loucura! Amanhã estou sem credencial, nem me procure no campo”, desabafou.

Corintiano declarado e ex-funcionário da Corinthians TV (até julho de 2021), Sevieri defendeu sua intenção ao publicar o vídeo, negando qualquer mal contra o clube. “Estarei no meio dos meus, na torcida. E se você achar que eu preciso ser cobrado, estarei lá pra dialogar e trocar ideia. Eu nunca quis prejudicar o Corinthians (e sei que não prejudiquei). No fim, o resultado do jogo foi o mesmo que te deixou de boa”, afirmou.

Ele explicou que a publicação foi feita tarde da noite e não teve a intenção de gerar polêmica ou viralizar. “Eu gravei a minha visão do lance, como sempre fiz e postei o vídeo… 2h30 da manhã… para engajamento? Seria uma das piores estratégias. Eu apenas achei foda a imagem do Memphis passando em slow com o Cássio, nosso ídolo, caindo dentro do gol… 1×0… caos… CORINTHIANS PRA CARALHO!”, contou.

O gol ocorreu aos 21 minutos do primeiro tempo no Mineirão. Após cruzamento de Carrillo e escorada de Yuri Alberto, Memphis dominou com o braço e marcou. O árbitro Anderson Daronco validou o lance na hora, e o VAR não interveio.

O que você pensa sobre o episódio e a repercussão em volta da credencial do fotógrafo? Deixe sua opinião nos comentários e participe da conversa sobre o assunto.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Copa do Brasil: veja escalação do Corinthians para volta da semifinal

O Corinthians recebe o Cruzeiro na Neoquímica Arena neste domingo (14/12) às 18h, em duelo de volta pela semifinal da Copa do Brasil....

Equipe revela estado de saúde de Roberto Carlos após acidente

Roberto Carlos sofre acidente durante gravações do especial de fim de ano da TV Globo Durante as gravações do tradicional especial de fim de...

Lulu Santos desabafa sobre pausa na carreira após diagnóstico de vasculite púrpura

O cantor Lulu Santos abriu o jogo sobre a pausa na carreira durante participação no programa Conversa com Bial, explicando que...