Paulo Carneiro, ex-presidente do Vitória, deixou o Barradão na tarde do último sábado (13), sem votar, após ter sido cercado pela Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI) ao descer do veículo para entrar no espaço de votação.
Diante da situação, o dirigente optou por se retirar do estádio sem registrar o voto, mesmo tendo cumprimentado Marcone Amaral, um dos candidatos à presidência do clube e ex-jogador do Vitória.
Fábio Mota foi reeleito presidente do Vitória pela chapa Leão Colossal, com 85,95% dos votos (5.147 torcedores), ante 14,05% para o adversário. Mota comandará o Leão até o fim de 2028, ao lado de Djalma Abreu como vice.
Além de Mota, Raiumundo Viana e Bruno Torres, da mesma chapa, foram reeleitos para o Conselho Fiscal, com 78% dos votos. No Conselho Deliberativo, Nilton Almeida e Nilton Sampaio Filho também foram eleitos, com 79%.
Com os resultados, o Vitória consolida a gestão para os próximos anos, mantendo a linha de liderança definida no pleito votado pela torcida.
Como você avalia a renovação no clube? Compartilhe sua opinião nos comentários e conte o que espera para o futuro do Vitória.

Facebook Comments