Roberto Carlos recebe alta após acidente em gravação e mantém shows; artista se apresentará em Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O cantor Roberto Carlos se recupera bem após o susto na madrugada de domingo (14), durante as gravações do especial de fim de ano da Globo. A assessoria informou que ele recebeu alta médica do hospital Arcanjo São Miguel, em Gramado (RS), no mesmo dia, sem ferimentos.

Segundo Maurício Aires, assessor de imprensa, foi “mais um incidente do que um acidente”. Ele destacou que o atendimento no hospital foi apenas protocolo e que tudo está tranquilo.

O acidente foi causado por uma falha no freio do Cadillac modelo 1960 que o artista dirigia, conforme apurado pela emissora e pela equipe de Roberto Carlos.

O Comando Rodoviário da Brigada Militar informou que o veículo apresentou falha mecânica ao subir uma ladeira íngreme, resultando em batidas com três carros da equipe de gravação e uma árvore.

A agenda do cantor segue confirmada para o Rio de Janeiro, com duas apresentações nos dias 16 e 17, datas que foram reagendadas. No momento, não houve alteração nas sessões previstas.

No dia 26 de dezembro, Roberto Carlos se apresenta em Salvador, na Arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio, em um show gratuito para o público, com mais de 40 mil acessos gratuitos.

Quem optar pelo camarote pode adquirir entradas a partir de R$ 450 no site da Q2 Ingressos.

Participe nos comentários: o que você achou da forma como o cantor lidou com o susto e da confirmação do show em Salvador?

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lula e Janja comemoram Globo de Ouro de O Agente Secreto: “Muito felizes”

O Agente Secreto, do Brasil, entrou para a história ao vencer o Globo de Ouro na categoria Melhor Filme em Língua Não Inglesa...

Wagner Moura e ‘O Agente Secreto’ representam Brasil no Globo de Ouro; confira as categorias e horários

O Agente Secreto é o grande destaque da edição 2026 do Globo de Ouro, a premiação internacional que ocorre neste domingo em Los...

Policial preso por “traição à pátria” morre sob custódia da Venezuela

Um policial venezuelano, Edison José Torres Fernández, de 52 anos, morreu neste sábado (10/01) sob custódia do governo, após ter sido detido em...