Corinthians nunca venceu jogo com árbitro da final da Copa do Brasil

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O Corinthians entra na Neo Química Arena pela ida da final da Copa do Brasil contra o Vasco nesta quarta-feira (17/12), às 21h30, buscando quebrar um tabu: não venceu uma partida com Rafael Rodrigo Klein como árbitro principal.

Klein apitou sete jogos do Timão ao longo da carreira, com dois empates e cinco derrotas. Já o Cruzmaltino soma 13 partidas com o juiz, com cinco vitórias, cinco empates e três derrotas. Além disso, Klein foi o árbitro da única vitória do Vasco sobre o Corinthians nos últimos 15 anos, ocorrida em 10 de setembro de 2024, pela 16ª rodada do Brasileirão.

Além do Timão, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) escalou Guilherme Dias Camilo (MG) e Rafael da Silva Alves (RS) como os bandeirinhas. O 4º árbitro será Davi de Oliveira Lacerda, enquanto Daniel Nobre comandará o VAR.

A partida de volta entre Vasco e Corinthians acontece no dia 21 de dezembro, domingo, às 18h30, no Maracanã. A definição da arbitragem do segundo duelo ainda não foi anunciada.

Para acompanhar o desfecho da decisão, fique ligado às informações oficiais e às coberturas em tempo real, que prometem acirrar a disputa pela vaga na grande final. E você, o que acha do favoritismo que o Timão terá sob este árbitro e das escolhas de formação para o primeiro jogo?

Diga nos comentários sua opinião sobre a arbitragem, as expectativas para o duelo de ida e o que pode definir o resultado da final da Copa do Brasil entre Corinthians e Vasco.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mega-Sena pode pagar R$ 52 milhões hoje (16/12). Veja como apostar

Meta descrição: Mega-Sena 2952 pode pagar até R$ 52 milhões neste sorteio. Saiba como apostar, prazos, regras e onde acompanhar o concurso em...

Comandante-geral diz quando PMDF vai comprar câmeras corporais

PMDF anuncia investimentos relevantes na segurança da cidade. A comandante-geral Ana Paula Habka informou que a corporação já recebeu recursos do governo federal...

Novo reitor da USP defende 1º ano generalista para carreiras similares

Futuro reitor da USP, Aluísio Segurado assume a gestão com propostas para modernizar a universidade e aproximá-la da sociedade. Entre as ideias está...