PSG é condenado a pagar 61 milhões de euros a Mbappé

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Paris Saint-Germain foi condenado na Justiça do Trabalho de Paris a pagar 61 milhões de euros a Kylian Mbappé no dia da premiação The Best, da FIFA. A decisão foi tomada de forma unânime, definindo a punição ao clube.

O montante de 61 milhões de euros inclui 55 milhões de euros correspondentes aos três meses de salários e ao bônus de assinatura do último contrato do jogador. O PSG argumenta que não efetuaria os pagamentos em função da saída conturbada de Mbappé.

Mbappé havia se comprometido verbalmente com o presidente do clube, Nasser Al-Khelaïfi, em agosto de 2023. Além da rusga com o dirigente, o PSG também entrou com processo contra Mbappé, cobrando aproximadamente 440 milhões de euros.

Qual sua leitura sobre esse desfecho envolvendo Mbappé e o PSG? Compartilhe sua opinião nos comentários e participe da conversa sobre contratos de atletas e disputas judiciais no futebol.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mesmo com medida protetiva vigente, acusado agride ex-companheira e é preso pela Polícia Civil de Itamaraju

Itamaraju: A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira, Rodrigo Pacheco de Oliveira,...

Portugal: rodovia que liga Lisboa a Porto desaba em meio à forte chuva

Parte da estrada A1, principal ligação rodoviária entre Lisboa e Porto, desabou na região de Coimbra nesta quarta-feira (11/2) após o rompimento de...

Homem furta materiais elétricos em loja do centro e é preso ao retornar para novo crime em Teixeira de Freitas

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Teixeira de Freitas, após furtar ferramentas e materiais elétricos de...