Homem é preso após agredir companheira e ser interrompido pela própria mãe em Salvador

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um homem de 40 anos teve o mandado de prisão temporária cumprido pela Polícia Civil no bairro de São Marcos, em Salvador. Ele foi preso nesta terça-feira (16) por suspeita de agredir a companheira com arma branca durante a madrugada de domingo (14). A intervenção da própria mãe da vítima interrompeu o ataque.

Segundo a Polícia Civil, a prisão visa assegurar a integridade da vítima e o andamento das investigações. A ação ocorreu na residência do casal.

A investigação aponta que houve uma discussão na qual o suspeito utilizou a arma para agredir uma mulher de 50 anos, que teve lesões no olho esquerdo, ombro e costas. A violência foi interrompida pela intervenção da mãe do agressor, e a vítima foi socorrida a uma unidade de saúde.

Durante as diligências no imóvel, os agentes localizaram e apreenderam a faca utilizada no crime. O casal convivía há cerca de quatro anos e havia histórico de episódios de violência.

Com base nesses elementos e na gravidade do fato, a autoridade representou pela medida cautelar junto ao Judiciário no dia seguinte à ocorrência. Após a formalização, o homem foi localizado e submetido aos exames de corpo de delito, permanecendo custodiado à disposição da Justiça. A ação foi conduzida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pela 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).

Se você acompanha casos de violência e quer opinar sobre formas de prevenção e proteção às vítimas, deixe seu comentário abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sob(re) a terra: doença fatal e pouco conhecida avança no Brasil

Paracoccidioidose (PCM) é uma micose sistêmica grave provocada pelo fungo Paracoccidioides, que vive no solo. A doença costuma iniciar nos pulmões e, se...

Polícia prende suspeito de furto contra turista no Farol da Barra

Um homem, de 18 anos, foi preso em flagrante suspeito de furtar uma turista americana, de 29 anos, na região do Farol da...

Hospital se pronuncia e explica causa da morte de Isabel Veloso. Leia!

Isabel Veloso, de 19 anos, morreu no Hospital Erasto Gaertner, em Curitiba, em decorrência de complicações relacionadas ao transplante de medula óssea (TMO)...