Três homens morreram após confronto entre uma guarnição da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) e suspeitos armados na noite desta terça-feira (16), em Muritiba, no Recôncavo. A PM informou que a equipe realizava rondas na localidade de Cachoeirinha quando foi alvo de disparos, houve troca de tiros e três suspeitos ficaram baleados; eles foram socorridos a uma unidade de saúde, mas não resistiram.
Entre as vítimas, uma foi identificada como Ronald Almeida de Oliveira, de 19 anos. Os outros dois homens ainda não tiveram as identidades divulgadas. Com os suspeitos, a PM apreendeu armas de fogo e drogas, encaminhando o material para a delegacia de Santo Antônio de Jesus, responsável pela ocorrência.
O confronto ocorre em meio a um cenário de aumento da violência na região. Em novembro, nove homens morreram em confrontos com a polícia durante uma operação realizada nos municípios de São Félix, Muritiba e Cachoeira, quando suspeitos tentaram fugir e se esconder em uma área de mata.
As autoridades encaminharam o material apreendido à delegacia de Santo Antônio de Jesus, e a ocorrência permanece sob apuração pela polícia. A região segue sob atenção devido ao aumento de episódios de violência envolvendo confrontos entre criminosos e forças de segurança.
E você, o que pensa sobre a segurança pública na região? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments