Após mais de 10 anos, TV Gazeta decide tirar Carol Minhoto do ar

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A TV Gazeta confirmou o fim da parceria com a apresentadora Carol Minhoto, que não seguirá na programação da emissora. A decisão foi tomada pela direção na noite de quinta-feira (18/12).

Em nota, a Gazeta afirmou o desligamento e destacou que Minhoto esteve à frente do programa Você Bonita por mais de uma década.

A emissora informou que Minhoto permanece vinculada até 23 de janeiro de 2026, data de término do contrato, abrindo espaço para novos projetos.

Nos bastidores, o portal Leo Dias aponta que o programa deve permanecer na grade, mas passar por reformulação. A mudança faz parte de um processo de revisão da programação iniciado após a chegada de Juliana Algañaraz à superintendência.

A saída de Minhoto é acompanhada de perto pela equipe da Gazeta, com expectativa de mudanças na condução da atração e ajustes na grade diurna da emissora.

Fique ligado para mais novidades sobre a Gazeta e compartilhe nos comentários sua opinião sobre a saída de Carol Minhoto e a futura reformulação de Você Bonita.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

SÃO JOÃO DA BAHIA: Cidades da Chapada projetam ocupação hoteleira acima de 100% e pegam carona em ‘bilhão junino”

São João na Bahia ganha ritmo acelerado e a Chapada Diamantina surge como polo de faturamento neste junho. Projeções da Setur-BA e da...

BRB: fraude em 3,5 mil contas pode ter causado rombo de R$ 5 milhões

Resumo rápido: a Polícia Civil do Distrito Federal deflagrou a Operação Parasita para desarticular um esquema de fraudes envolvendo descontos em benefícios previdenciários...

Lore Improta fala sobre intimidade com Léo Santana após nascimento de Levi e dá ‘bronca’ em fã: “Que fogo é esse?”

Lore Improta, 32, abriu sobre a maternidade no segundo filho, Levi, revelando detalhes que ajudam a entender a complexa fase inicial de quem...