Cantor de igreja evangélica é preso suspeito de estuprar criança

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Cantor de igreja é preso no Rio de Janeiro por suspeita de estupro de vulnerável contra criança

Douglas Sacha/Getty Images

Foto genérica de sirene para matérias policiais
1 de 1 Foto genérica de sirene para matérias policiais – Foto: Douglas Sacha/Getty Images

Um cantor de igreja evangélica foi preso nesta quinta-feira (18/12), em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ), suspeito de ter estuprado uma criança de 8 anos. Segundo a investigação da 42ª Delegacia de Polícia (Recreio), o crime só foi descoberto após a vítima completar 12 anos de idade.

A apuração apontou que o suspeito costumava atrair a vítima com presentes e a advertia que não deveria contar aos pais sobre os abusos praticados.

Diante da gravidade do crime e da possibilidade de existirem outras vítimas, a autoridade policial representou pela prisão temporária e pelo afastamento do sigilo de dados do celular do autor.

Há suspeitas da existência de arquivos pornográficos envolvendo crianças e adolescentes no aparelho do homem.

Ele foi preso temporariamente por estupro de vulnerável.

O caso permanece sob apuração pela equipe da polícia, que investiga possíveis outras vítimas e a extensão dos abusos relatados.

O que você acha sobre a atuação das autoridades na proteção de crianças? Compartilhe sua opinião nos comentários abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moraes se declara impedido e envia a Gilmar pedido de prisão domiciliar de Bolsonaro

Habeas corpus de Bolsonaro será analisado pelo STF; transferência para a Papudinha destaca novo estágio da custódia Um habeas corpus em favor do ex-presidente...

Simone Tebet se reúne com Lula para definir futuro político e possível candidatura em São Paulo

Senadora Simone Tebet (MDB) tem uma reunião marcada com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para tratar do seu futuro político. Aliados...

Entenda o que acontece com o São Paulo após o impeachment de Casares

Após aprovação do impeachment pelo Conselho Deliberativo, o presidente do São Paulo Futebol Clube, Julio Casares, foi afastado temporariamente do cargo. A decisão foi...