Saiba quem é a mulher encontrada carbonizada no banheiro de casa

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Mulher de vestido
Mulher de vestido — Foto: Material cedido ao Metrópoles

A vítima foi identificada como Marinalva Silva Braga, 38 anos. O corpo foi encontrado carbonizado no banheiro de uma residência no Setor 9, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, durante a madrugada de 18/12, após vizinhos acionarem a Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, um vizinho ligou por volta das 2h ao perceber o incêndio. Os Bombeiros controlaram as chamas e localizaram a vítima no banheiro; há indícios de que Marinalva tenha morrido asfixiada antes do fogo ser ateado.

Relatos no local apontam que, na noite do crime, houve uma discussão com o namorado. Em depoimento, ele afirmou ter saído da residência logo após o desentendimento.

A Polícia Civil de Goiás instaurou uma Verificação de Procedência de Informações (VPI) para apurar as versões apresentadas. Após esclarecer, o namorado foi liberado, enquanto as investigações seguem para entender a motivação do crime. A Polícia Militar atendeu à ocorrência; o caso permanece em apuração pela PCGO.

Caso tenha informações que possam ajudar as autoridades, você pode compartilhar com as fornecidas pelas autoridades competentes. O que você pensa sobre o desfecho deste caso? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Menino fica em estado crítico após ataque de tubarão na Austrália

Um menino, cuja identidade não foi divulgada, de 13 anos, ficou gravemente ferido após ser atacado por tubarão na tarde deste domingo (18/1)...

Polícia Militar recupera carro roubado e apreende fuzil em posto de lavagem em Itabela

Itabela: a Polícia Militar recuperou um carro roubado por volta das 00h30 deste sábado, dia 17, na cidade. O veículo, um Chevrolet Prisma...

Justiça apreende passaporte de advogada argentina investigada por ato racista no Rio de Janeiro

De acordo com o G1, o delegado Diego Salarini, titular da 11ª DP (Rocinha), responsável pela investigação, apresentou a versão apresentada. Ele afirmou...