Segundo o Daily Express, o príncipe Harry e Meghan Markle pretendem lançar um filme em memória da princesa Diana para marcar o 30º aniversário da morte, em 31 de agosto de 1997. A iniciativa é vista por especialistas como uma estratégia para tentar reverter a imagem negativa associada à Netflix.
Fontes próximas ao caso disseram ao jornal The Royalist que o objetivo de manter os duques à frente de algumas produções da empresa seria promover algo de impacto real, já que, segundo as fontes, nenhuma das obras lançadas até agora obteve grande reconhecimento crítico.

Um insider comentou que, até agora, o acordo com a Netflix não tem sido produtivo. Apesar disso, a possibilidade de qualquer tema ligado à Diana manter a parceria ativa preocupa quem acompanha a esfera real, apontando que o interesse seria manter o relacionamento em aberto mediante pagamento.
Meghan Markle voltou às telas em 3 de dezembro com o especial de Natal da série Com Amor, Meghan, mas a estreia já recebeu críticas acirradas. O apresentador britânico Mike Graham afirmou que a ex-atriz pode ter mais sucesso longe das câmeras.





Nem a segunda temporada da série de Meghan nem o recente especial de Natal conseguiram entrar no Top 10 da Netflix nos Estados Unidos ou no Reino Unido, muito menos globalmente. Muitos acreditam que o casal pode ter mais sucesso desenvolvendo conteúdo de bastidores, sem expor tanto seus rostos.
E você, o que acha dessa estratégia de Harry e Meghan? Compartilhe sua opinião nos comentários e participe da conversa.

Facebook Comments