Crianças são mortas a marretadas por padrasto tentando defender mãe de agressões

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Violência doméstica em Jaboticabal, interior de São Paulo, resultou na morte de Sabrina de Almeida Lima, 27, e de seus três filhos, após ataque do companheiro da mãe, Milton Gonçalves Filho, 48, e do filho dele, Leonardo Gonçalves. Os dois confessaram o crime à polícia na terça-feira (23) e estão presos preventivamente.

Segundo os depoimentos, o crime ocorreu na noite de 18 de dezembro, na área externa da fazenda onde a família morava. Em meio à discussão, Sabrina teria avançado contra Milton e Leonardo afirmou ter desferido vários golpes na cabeça da mãe com uma faca.

Captura%20de%20Tela%202025 12 25%20a?s%2010.24.49

Foto: Reprodução / EPTV

De acordo com o relato, Victor Hugo, 8 anos, tentou defender a mãe ao se aproximar de Leonardo, que atingiu o garoto com uma marreta. Os irmãos, Eduardo, 10, e Luiz Henrique, 6, também foram atingidos com a mesma arma. Todas as vítimas morreram no local.

Após os crimes, Milton e Leonardo teriam levado os corpos para uma área de mata próxima, desligado a chave geral de energia para desativar câmeras e envolvido as vítimas em sacos de alumínio para silagem, enterrando-as em valas abertas pelos próprios suspeitos.

Sabrina e os filhos estavam desaparecidos desde 18 de dezembro. Milton afirmou à polícia que Sabrina teria saído de casa para usar cocaína e levado as crianças, versão contestada pela família. A avó e o tio da vítima cobraram apuração mais rigorosa sobre o sumiço.

As buscas foram iniciadas no domingo (21). Na terça, Milton confessou e indicou os locais onde os corpos foram enterrados. Armas do crime — uma marreta e um facão — e a pá usada para cavar as covas foram apreendidas. A investigação também apura o envolvimento de Milton no desaparecimento de uma ex-companheira, com desfecho ainda em apuração.

A cidade permanece atenta aos desdobramentos da investigação. Compartilhe sua opinião, experiências ou perguntas nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Siamesas de SP: morre a segunda gêmea separada da irmã em Goiânia

A segunda gêmea siamesa de São Paulo, Aruna Rodrigues, que foi separada da irmã Kiraz Rodrigues no início deste ano em Goiânia (GO),...

Detentos do saidão de Natal descumprem medidas e são recolhidos no DF

Um grupo de 12 detentos beneficiado com a saída temporária de Natal foi recolhido pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seape-DF) e precisou voltar...