Ex-companheiro incendeia moto em conflito pós-separação; vítima relata agressões passadas

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Um conflito entre Viviane e o ex-companheiro Kaique terminou na última quinta-feira (25) com o incêndio de uma motocicleta. A ação partiu de Kaique, que não aceitava o fim do relacionamento. A moto atingida pertence a Ruperico, atual namorado de Viviane.

Viviane e Kaique foram casados e têm uma filha em comum. Familiares afirmam que boatos de que Viviane teria se envolvido com Ruperico teriam alimentado a revolta de Kaique, relato que Viviane nega categoricamente.

Nunca houve traição. Eu conversei com o Kaique, expliquei que o relacionamento tinha acabado e só depois comecei a me envolver com o Ruperico”, disse Viviane.

Ela contou que, no dia do episódio, Kaique bebeu e, em meio a um surto, agiu. A vítima confirmou que o ex já havia sido agressivo antes, porém nunca havia registrado ocorrência policial. “Houve agressões no passado, sim, mas eu nunca tinha feito boletim de ocorrência. Foi a primeira vez, por causa do que aconteceu ontem”, relatou.

Durante o episódio, Kaique afirmou não estar armado e portava apenas um objeto do tipo airsoft, que já existia na residência quando ainda moravam juntos. Sobre o prejuízo, Viviane disse que a prioridade é a segurança: “o mais importante é que ninguém se machucou”.

Este caso evidencia como conflitos de término podem gerar situações de risco para moradores e familiares. E você, o que pensa sobre como lidamos com término de relacionamento e a segurança de todos? Compartilhe sua opinião nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspenso, Sampaoli é flagrado com rádio na partida entre Bragantino e Atlético-MG

Mesmo suspenso, o técnico Jorge Sampaoli foi visto comandando o Atlético-MG na derrota por 1 a 0 para o RB Bragantino, na quarta-feira...

Homem é preso por produção de submetralhadoras artesanais no bairro de Piatã, em Salvador

Um homem foi preso por suspeita de integrar um grupo criminoso que produzia armas de fogo em Salvador. A prisão ocorreu durante a...

A doce vida de um exterminador do futuro tratado como preso especial

Segundo o texto analisado, Bolsonaro teria usado uma solda para desmontar a tornozeleira eletrônica que denunciava seus passos. Não se tratou de curiosidade...