Mãe do cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, Dona Anita morre aos 81 anos por síndrome respiratória

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Ana Félix de Miranda, conhecida como Dona Anita, era mãe do cantor Bruno da dupla Bruno e Marrone. Ela faleceu aos 81 anos na madrugada desta quinta-feira, 25, conforme nota oficial enviada pela assessoria do artista.

A família informou que a causa foi SARA (síndrome de angústia respiratória aguda). Dona Anita deixa cinco filhos, onze netos e dois bisnetos.

Os familiares optaram por manter a despedida em privacidade, sem divulgar local ou horário das homenagens. Bruno não se manifestou publicamente até o momento.

Ela já havia sido diagnosticada com Covid-19 em 2020. O filho comentou o episódio na época: “Minha mãe pegou Covid-19 agora, com 77 anos, mas também está bem. Foi medicada antes, já no hospital”. Em outra oportunidade, Bruno destacou: “Graças a Deus eu tive a condição de fazer isso por ela. Muita gente não tem condição, e acaba morrendo por falta de cuidado”.

Deixe nos comentários suas lembranças de Dona Anita ou mensagens de apoio à família neste momento. Sua participação é importante para todos que acompanham a história.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MP de SC aponta “inconsistências” e não descarta pedir exumação do cão Orelha

MP-SC avalia exumação do cão Orelha para esclarecer caso na Praia Brava O Ministério Público de Santa Catarina não descarta solicitar a exumação...

Invasão à bala: grupo encapuzado e com fuzis saqueia fazenda em Cumuruxatiba em suposta “retomada”

Cerca de 20 homens encapuzados e fortemente armados invadiram na madrugada deste domingo, por volta das 2h, a Fazenda Barra do Cahy, na...

VÍDEO: Bloco com DJ Calvin Harris em São Paulo tem superlotação e foliões passam mal após tumulto

Uma superlotação tomou conta do Bloco Skol durante a apresentação de Calvin Harris, neste domingo (8), no bairro da Consolação, região central de...