Bruno Reis comemora primeiro show gratuito de Roberto Carlos em Salvador e brinca sobre próximas atrações: “Fábio Jr?”

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, comemorou o sucesso do primeiro show aberto e gratuito de Roberto Carlos na capital baiana, realizado nesta sexta-feira (26), na arena Canto da Cidade, na Boca do Rio. 

“É motivo de alegria. Primeiro que eu sou fã, minha mãe era fã de Roberto Carlos, eu era pequeno e eu lembro dessas passagens da vida. Nunca tinha ido para um show de Roberto Carlos, meu primeiro show”, confessou o prefeito. 

“A gente trouxe hoje aqui, 800 idosos de diversos abrigos de Salvador. A gente sabe que, principalmente o pessoal da terceira idade, tem um carinho, um amor por Roberto Carlos, então ver um show dele aqui, ao vivo, de perto, é algo emocionante”, completou. Bruno Reis celebrou ainda a programação de fim de ano da cidade e os investimentos injetados para gerar empregos na cidade. 

Em clima de festa, o prefeito ainda brincou sobre precisar “aumentar o sarrafo” para os próximos anos. “Aí ano que vem eu fico na obrigação de fazer algo maior e melhor, mas Deus vai abençoar e vai proteger e a gente vai conseguir sempre trazer novidades”, declarou. 

“Aí quem sabe ano que vem, uma grande atração, Fábio Jr, alguém assim… Porque agora tem que manter a tradição, a gente tem essa característica de Salvador, quando a gente faz uma vez, aí todo mundo gosta e quer que a gente repita em uma intensidade ainda maior”, completou Bruno. 

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Tainá Militão pede que Cecília não seja filmada e causa polêmica

Vídeo de Tainá Militão viraliza ao mostrar a chegada de Cecília, Matteo e Helena a Trancoso. Um vídeo publicado pela influenciadora Tainá Militão,...

Nova lei de NY exige que redes sociais alertem jovens de perigo mental

A governadora de Nova York, Kathy Hochul, sancionou nesta sexta-feira (26/12) uma lei que exige que plataformas de mídia social com rolagem infinita,...

Novo salário mínimo injetará R$ 81,7 bi na economia, estima Dieese

O piso mínimo de R$ 1.621 entra em vigor em 1º de janeiro de 2026. O Dieese projeta que o reajuste pode injetar...