Réveillon 2026 no Rio de Janeiro promete entrar para a história. Em Copacabana, a virada está estimada para receber mais de 2,5 milhões de pessoas, com novidades para a chegada do novo ano, priorizando organização e segurança.


Entre as novidades, o número de balsas para o lançamento dos fogos passa de 10 para 19, em busca de evitar a fumaça que encobriu o céu no ano passado.
Além da queima de fogos, a festa terá grandes nomes da música brasileira em três palcos na areia de Copacabana: Gilberto Gil, Ney Matogrosso, Alcione com Belo, João Gomes, Iza e Alok, que também apresentará um show de drones.
A segurança será reforçada. A Polícia Militar atuará com cerca de 23 mil policiais em todo o estado, incluindo aproximadamente 3.500 na Copacabana, 182 viaturas e 17 pontos de revista. Haverá torres de observação, drones com transmissão em tempo real e câmeras de reconhecimento facial.
O Metrô Rio terá uma operação especial com o “passaporte do Réveillon 2026”, ao custo de R$ 15, garantindo ida e volta com horários agendados. O serviço funcionará das 19h do dia 31 de dezembro até as 5h de 1º de janeiro.
Com essa estrutura, o Rio se prepara para receber turistas e moradores, priorizando segurança, organização e alegria para uma virada histórica.
E você, o que espera deste Réveillon 2026 no Rio? Compartilhe suas opiniões e experiências nos comentários.

Facebook Comments