Réveillon em Copacabana terá show de drones e novidades na queima de fogos

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Resumo: Réveillon 2026 no Rio de Janeiro acontece em Copacabana com grandes shows, mais balsas de fogos, reforço de segurança, operação do Metrô com o passaporte do Réveillon 2026 e expectativa de audiência superior a 2,5 milhões de pessoas.

Réveillon 2026 no Rio de Janeiro promete entrar para a história. Em Copacabana, a virada está estimada para receber mais de 2,5 milhões de pessoas, com novidades para a chegada do novo ano, priorizando organização e segurança.

Entre as novidades, o número de balsas para o lançamento dos fogos passa de 10 para 19, em busca de evitar a fumaça que encobriu o céu no ano passado.

Além da queima de fogos, a festa terá grandes nomes da música brasileira em três palcos na areia de Copacabana: Gilberto Gil, Ney Matogrosso, Alcione com Belo, João Gomes, Iza e Alok, que também apresentará um show de drones.

A segurança será reforçada. A Polícia Militar atuará com cerca de 23 mil policiais em todo o estado, incluindo aproximadamente 3.500 na Copacabana, 182 viaturas e 17 pontos de revista. Haverá torres de observação, drones com transmissão em tempo real e câmeras de reconhecimento facial.

O Metrô Rio terá uma operação especial com o “passaporte do Réveillon 2026”, ao custo de R$ 15, garantindo ida e volta com horários agendados. O serviço funcionará das 19h do dia 31 de dezembro até as 5h de 1º de janeiro.

Com essa estrutura, o Rio se prepara para receber turistas e moradores, priorizando segurança, organização e alegria para uma virada histórica.

E você, o que espera deste Réveillon 2026 no Rio? Compartilhe suas opiniões e experiências nos comentários.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Defesa Civil emite, pela 1ª vez, alerta extremo para celulares na capital paulista

Defesa Civil de São Paulo emitiu, pela primeira vez, um alerta extremo para celulares da capital, via Cell Broadcast. O comunicado alcança as...

Bombeiros encontram corpo de idoso desaparecido após enxurrada na zona sul de SP

O Corpo de Bombeiros informou que o corpo de Marcos da Mata Ribeiro, 68 anos, foi localizado no Rio Pinheiros, na região da...

Três pessoas morrem em queda de helicóptero no Rio

Três pessoas morreram na queda de um helicóptero em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro, neste sábado, 17 de janeiro de...