Turista picada por cobra em cachoeira no Sul da Bahia tem perna amputada

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Meta descrição: Mulher de 40 anos foi picada por cobra venenosa na Cachoeira do Tijuípe, entre Ilhéus e Itacaré, levando à amputação de uma perna e a um quadro grave no Hospital Regional Costa do Cacau. O caso ocorreu em 20 de dezembro.

Sueide Miranda, natural de Vitória da Conquista, estava a passeio na Cachoeira do Tijuípe, entre Ilhéus e Itacaré, quando foi atacada. Segundo o site Verdinho Itabuna, o incidente ocorreu no último dia 20 de dezembro.

Desde então, o quadro de saúde de Sueide tem piorado. Familiares relatam que a turista permanece em estado crítico, em coma e entubada. Eles também denunciaram uma suposta frieza da administração da Cachoeira do Tijuípe, alegando que não houve suporte médico, auxílio financeiro ou assistência humanitária durante a internação.

Os familiares afirmaram ainda que não havia sinalização adequada no local, com a ausência de placas de alerta sobre o risco de animais peçonhentos e silvestres na área de lazer.

O caso levanta questões sobre a segurança de áreas de lazer e o atendimento a incidentes envolvendo animais peçonhentos. Compartilhe sua opinião nos comentários sobre o que você acha que pode melhorar nessa situação.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Engavetamento com 13 veículos deixa seis feridos e interdita trecho da BR-324 em Simões Filho

Um acidente envolvendo 13 veículos deixou seis pessoas feridas neste domingo (22) em um trecho da BR-324 de Simões Filho, na Região Metropolitana de...

Fortes chuvas adiam início de aulas em Ribeira do Amparo

O início das aulas da rede municipal de Ribeira do Amparo, na divisa da Bahia com Sergipe, foi adiado após fortes chuvas atingirem o...

Aves silvestres são resgatadas em ‘feira do rolo’ em Serrinha

Quatro pássaros silvestres de diferentes espécies foram encontrados e resgatadas por policiais militares da CETO do 16º BPM, no centro comercial de Serrinha, no...