Viatura da PM tomba durante patrulhamento em estrada de chão em Porto Seguro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Viatura da Polícia Militar acidentada

Porto Seguro – Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente na manhã desta sexta-feira (2), em uma estrada municipal de chão que liga os distritos de Arraial d’Ajuda e Trancoso, em Porto Seguro.

O veículo seguia em patrulhamento quando saiu da pista e tombou às margens da via, próximo à área do Clube Med.

Dois policiais estavam no carro no momento do acidente. Eles não ficaram feridos e passam bem.

A viatura foi removida do local e levada para o quartel da corporação.

As circunstâncias que levaram à saída da pista não foram detalhadas.

Compartilhe nos comentários se você já presenciou situações semelhantes na região e qual é a sua opinião sobre a segurança viária nas estradas locais.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Celular de “Guiga”, pai do enteado de Wagner, aterroriza do PT ao TJBA

Resumo: Guilherme Sodré, figura conhecida na Corte baiana, está no centro de uma investigação que aponta uma rede de relações com o...

Juízes e procuradores aprovam regra que permite parcelar férias em 12 vezes e ampliar descanso

Resumo: juízes e promotores aprovaram uma flexibilização que permite parcelar as férias de 60 dias em até 12 períodos de cinco dias, com...

Anvisa aprova novo medicamento oral para câncer de mama avançado que não pode ser operado

A Anvisa aprovou, nesta segunda-feira (22), o registro do medicamento Inluriyo (tosilato de inlunestranto) para o tratamento do câncer de mama localmente avançado...