A Polícia Civil de Santa Catarina confirmou, neste sábado (3/1), que dois corpos encontrados às margens de uma estrada em Biguaçu, na Grande Florianópolis, pertencem a jovens mineiros desaparecidos desde o último domingo (28/12).

Guilherme Macedo de Almeida, 20, e Pedro Henrique Prado de Oliveira, 19, foram identificados pela perícia. Os demais corpos localizados ainda não tiveram a identidade confirmada, mas os investigadores trabalham para reconhecer Daniel Luiz da Silveira e Bruno Máximo da Silva, ambos com 28 anos.
Os jovens eram naturais de Minas Gerais e de São Paulo e haviam se mudado para Santa Catarina em busca de oportunidades de trabalho. Eles estavam desaparecidos desde 28 de dezembro e foram vistos pela última vez no município de São José (SC).
Segundo informações apuradas, o caso também envolve uma entrevista de emprego: a mãe de Guilherme Macedo de Almeida afirmou que o filho havia se mudado há menos de um mês para SC e tinha uma entrevista de emprego marcada para a próxima segunda-feira (5/12).
Caso tenha informações que possam ajudar nas investigações ou saiba de algum novo desdobramento, compartilhe nos comentários. Sua participação pode contribuir para elucidar o caso.

Facebook Comments