PM encontra carro com 449 multas e mais de R$ 100 mil em débitos em SP

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Imagem colorida mostra carro com 449 multas encontrado pela PM no centro de São Paulo - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra carro com 449 multas encontrado pela PM no centro de São Paulo – Metrópoles – Foto: Divulgação/PM

Um carro com 449 infrações de trânsito e mais de R$ 112 mil em débitos foi apreendido na manhã do último sábado (3/1) durante operação de fiscalização da Polícia Militar no centro de São Paulo. A abordagem ocorreu na Rua Rangel Pestana, realizada pelo Setor de Busca e Apreensão do CPTran.

Em consulta aos sistemas, foi constatada a ausência de licenciamento. Apesar de não haver irregularidades criminais no veículo, as infrações administrativas levaram à apreensão e remoção ao pátio, conforme previsto na legislação de trânsito.

Os débitos somam R$ 112.391,79, incluindo multas e encargos administrativos. Sem irregularidades internas, a medida visa cumprir as normas de trânsito e manter o controle sobre veículos com débitos na cidade.

A ação foi promovida pelo Setor de Busca e Apreensão do CPTran, integrada à fiscalização de trânsito da PM no centro da cidade, destacando a importância de licenciamento regular e da quitação de débitos para a circulação de veículos.

Quer ficar por dentro das notícias de São Paulo em tempo real? Deixe sua opinião nos comentários sobre fiscalizações e apreensões de veículos com débitos. Sua participação ajuda a enriquecer a discussão e a entender diferentes perspectivas sobre o tema.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Duas pessoas ficam feridas após pá carregadeira tombar na zona rural de Guanambi

Duas pessoas ficaram feridas quando uma pá carregadeira tombou na tarde de sábado na comunidade de Suruá, zona rural de Guanambi, no sudoeste...

Vídeo mostra dupla agindo antes de atirar em tenente irmão de Eloá

Em São Paulo, um atentado contra o tenente Ronickson Pimentel dos Santos, da Rota da Polícia Militar, ocorreu neste fim de semana. Dois...

PF indicia diretor-presidente da ANM por esquema de mineração ilegal

Polícia Federal indica o Mauro Henrique Moreira Sousa, presidente da ANM, e mais 16 pessoas por esquema de mineração ilegal na...