A cidade de Nazaré, no Recôncavo baiano, amanheceu com a investigação em curso após uma mulher ser encontrada desacordada com sangramentos no rosto às margens da BA-001, na madruga desta segunda-feira (5). O companheiro da mulher, que a acompanhava, foi apontado pela Polícia Civil como suspeito do crime.
A vítima foi identificada como Vera Lúcia Conceição Santos. Ela está internada e entubada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ). O estado de saúde é considerado muito grave, com traumatismo craniano e lesões no rosto, entre outros danos.
Em entrevista ao Blog do Valente, o delegado da Polícia Civil, Felipe Vittig Ghiraldelli, informou que o homem continua sendo procurado para depor. A investigação também apura possíveis episódios de violência ocorridos no passado que não teriam sido formalizados às autoridades.
“Estamos levantando informações para saber quantas vítimas, em quais momentos ocorreram esses crimes, para que possamos ter uma posição mais acertada sobre esse histórico criminal”, explicou o delegado. Ele acrescentou que o suspeito ainda é alvo de buscas e ressaltou que informações da população podem colaborar com o trabalho da Polícia Civil.
Segundo a reportagem, Vera sofreu traumatismo craniano e foi encontrada com lesões no rosto. O HRSAJ informa que o estado de saúde é grave, e as apurações buscam esclarecer o contexto de eventuais agressões associadas a esse caso.
A polícia segue coletando informações e mantendo a população atenta a dados que possam auxiliar na elucidação do que ocorreu na madrugada na cidade. Se você tiver qualquer informação, compartilhe de forma segura para ajudar as autoridades a esclarecerem o caso.
Participe deixando seu comentário ou opinião sobre o caso. Suas informações podem fazer a diferença para as investigações.

Facebook Comments