Dispensado, Isaquias Queiroz agradece Flamengo pelo apoio recebido: ‘Oportunidade incrível’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Meta descrição: Flamengo dispensa Isaquias Queiroz e encerra as atividades de remo e canoagem no clube. Saiba quem mais foi dispensado, a reação do campeão olímpico e o que vem pela frente.

O Flamengo anunciou a dispensa de Isaquias Queiroz, principal canoísta do Brasil, além de Gabriel Assunção, Mateus dos Santos, Valdenice do Nascimento e Roberto Maehler. Com isso, o clube encerra as atividades do remo e da canoagem.

Isaquias Queiroz, que chegou ao Flamengo em 2011, usou as redes para agradecer o apoio recebido durante sua passagem pelo clube. Em vídeo gravado em Lagoa Santa, na Grande Belo Horizonte, ele destacou a oportunidade de defender o Flamengo e expressou orgulho de ter representado Ubaitaba, na Bahia, no cenário nacional e mundial.

Além dele, o Flamengo dispensou Gabriel Assunção, Mateus dos Santos, Valdenice do Nascimento e Roberto Maehler. A decisão envolve o encerramento das atividades do remo paralímpico, que contava com Michel Pessanha, Gessyca Guerra, Diana Barcellos e Valdenir Júnior.

Na mensagem publicada, Isaquias agradeceu à diretoria e aos colegas de remo, ressaltando o tratamento recebido e o sentimento de estar em casa no clube. O campeão olímpico reforçou a emoção de ter feito parte da história do Flamengo e de defender a torcida rubro-negra.

A seguir, imagens ilustram parte da trajetória e do contexto das dispensas. Confira a galeria e, se quiser, compartilhe nos comentários a sua opinião sobre as mudanças no clube.

Quais são seus pensamentos sobre a decisão do Flamengo? Deixe sua opinião nos comentários e participe da conversa.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Vitória se reapresenta nesta sexta e mira segundo semestre da temporada; saiba mais

Resumo para SEO: após o título da Copa do Nordeste, o Vitória se reapresenta em 26/6 para uma intertemporada de cerca de 20...

Vitória anuncia Rodrigo de Paula Campos como novo técnico do futebol feminino

O Vitória confirmou a contratação de Rodrigo de Paula Campos, 35 anos, para comandar o time feminino, substituindo Anderson Magalhães e buscando elevar...

Kauê Furquim é convocado pela Seleção Sub-17 para período de treinos visando a Copa do Mundo

Resumo: Kauê Furquim, revelação da base do Bahia, foi novamente chamado pela Seleção Brasileira Sub-17 para um período de treinamentos visando a Copa...