“Não procede”, diz PMBA sobre boatos de toque de recolher imposto pelo tráfico em Caraíva, Porto Seguro

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

caiva

Porto Seguro: a Polícia Militar da Bahia desmentiu rumores sobre um suposto toque de recolher em Caraíva. Em nota oficial, a PM afirma que não há restrições de circulação para moradores, comerciantes ou turistas impostas por facções do tráfico na localidade.

A corporação destaca que boatos assim alimentam insegurança e prejudicam a tranquilidade da região. O policiamento em Caraíva está ativo, com ações ostensivas, preventivas e monitoramento constante da área para manter a ordem pública e a segurança de todos.

O distrito conta com policiamento diário e reforços da Operação Verão, além de equipes especializadas como a CAEMA, a CIPPA de Porto Seguro e a Rondesp Extremo Sul, reforçando a presença policial na região.

A PMBA orienta a população a não compartilhar informações não oficiais e a comunicar qualquer situação suspeita pelos canais oficiais de ocorrência da polícia. Mantenha-se informado apenas por fontes oficiais.

A classificação da nota reforça o compromisso com a paz pública na região e enfatiza que as informações não oficiais devem ser evitadas para não gerar pânico desnecessário.

Fique atento às informações oficiais e compartilhe suas opiniões nos comentários para contribuir com um entendimento claro sobre a segurança em Caraíva.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mulher trans é brutalmente agredida com barra de ferro por homem no DF

Agressão contra mulher trans em São Sebastião (DF): PMDF prende suspeito após ataque com barra de ferro Uma mulher trans foi brutalmente agredida na...

Gilmar Mendes determina apuração sobre suposto monitoramento indevido de agentes públicos do Recife

O Supremo Tribunal Federal (STF), por decisão do ministro Gilmar Mendes, determinou à Polícia Federal que apure o suposto monitoramento indevido...

Bahia ocupa a 4ª colocação em número de inquéritos por maus-tratos contra animais, aponta Escavador

Até a manhã de sexta-feira, 30 de janeiro de 2026, o Brasil havia registrado 601 inquéritos por maus-tratos a animais, conforme levantamento inédito...