Marília Mendonça ganha um registro inédito, cinco anos após a morte da cantora, com a divulgação da canção “Você Me Fez Odiar o Carnaval”. A faixa foi anunciada pela equipe da artista na última segunda (5) e movimentou as redes, sobretudo entre fãs da cidade de Salvador.
A faixa é uma composição de Marília com o irmão João Gustavo, contando com a participação de Dom Vittor e Matheus Araújo. A letra bebe da influência de Happier Than Ever, de Billie Eilish, e aborda uma desilusão amorosa, tema recorrente no repertório da artista.
A revelação foi feita por João em 2022, um ano após a morte da artista, e a canção traz a voz de Marília em uma desilusão amorosa. A previsão é de que o lançamento ocorra no dia 15 de janeiro.
Marília chegou a se apresentar no Carnaval de Salvador com shows em camarotes. A cantora também dividiu os vocais com Ivete Sangalo durante uma passagem pela cidade, em um live para a emissora, e chegou a se fantasiar para curtir a folia na pipoca, inspirada em La Casa de Papel.

“Foi uma experiência incrível. Consegui curtir pra caramba. A hora em que fiquei mais apreensiva foi no momento em que chegavam em mim para tietar o personagem. Andamos para caramba.”
LANÇAMENTO BARRADO? Em setembro de 2025, o programa Fofocalizando voltou a pautar o tema, afirmando que Murilo Huff, ex-marido de Marília e pai do filho da cantora, estaria tentando impedir o lançamento de um projeto póstumo. A emissora sugeriu que ele queria definir, com Dona Ruth, a utilização de Manuscritos da Rainha quando Leo completar 18 anos, já que a herança seria dele.
Murilo Huff não comentou publicamente o assunto. Atualmente, ele tem a guarda de Léo.
Gostou do registro inédito de Marília Mendonça e das informações sobre o possível pós-lançamento? Compartilhe sua opinião nos comentários e participe da conversa sobre o legado da Rainha da Sofrência.

Facebook Comments