Saiba quem é a família que morreu após comer almoço suspeito

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Pessoas da mesma família morreram
Pessoas da mesma família morreram – Foto: Reprodução/Redes sociais

Quatro pessoas da localidade de Salobro, em Canarana (BA), almoçaram juntas no último sábado e, pouco depois, três adultos morreram no local. Uma criança que também participou da refeição ficou doente e está internada em Irecê, com estado de saúde estável.

Os falecidos foram identificados como Adelaine Maria de Souza, 74 anos; Leonardo Sousa dos Anjos, 31; e Margarete Souza, 42. As mulheres eram irmãs; o homem era filho de uma delas.

As mortes ocorreram na tarde do último sábado (3) no povoado de Salobro. Após apresentarem mal-estar, as vítimas foram encaminhadas a uma unidade de saúde, mas os óbitos foram constatados no local.

A Polícia Civil instaurou um procedimento para apurar as causas. Laudos emitidos pelo Departamento de Perícia Técnica (DPT) devem auxiliar as investigações.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que acompanha o caso e oferece suporte às famílias envolvidas. Até a conclusão da apuração, não há confirmação oficial sobre a causa das mortes.

A criança que ficou internada permanece em estado estável no hospital de Irecê. O caso segue sob investigação das autoridades competentes em conjunto com a Secretaria da Saúde do Estado.

Você tem informações sobre o caso? Compartilhe seus comentários e opiniões abaixo para enriquecer a discussão sobre o ocorrido na Bahia.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-presidente do TJ-BA, Cynthia Resende, faz balanço da gestão e afirma: “Todo cansaço valeu a pena”

A desembargadora Cynthia Resende fez um balanço, nesta segunda-feira (2), de sua atuação à frente da presidência do Tribunal de Justiça da Bahia...

Veículos colidem e um deles capota na Av. Orlando Gomes

Dois veículos colidiram no início da tarde desta segunda-feira (2) na Avenida Orlando Gomes, no bairro de Piatã, em Salvador. Conforme imagens enviadas...

1º transplante de rosto do mundo usa doadora que optou por eutanásia

Médicos do Hospital Universitari Vall d’Hebron, em Barcelona, realizaram o primeiro transplante de rosto do mundo a partir de uma doadora que havia...