Polícia captura, no Espírito Santo, homem acusado de comandar crimes em Eunápolis

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Operação policial

Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (8), um homem apontado como uma das lideranças de uma facção criminosa com atuação em Eunápolis e região. A ação ocorreu na cidade de Serra, no Espírito Santo, com apoio da polícia capixaba.

Segundo a 23ª Coorpin, Jefferson Quaresma Mota, de 30 anos, conhecido como Dazim, coordenava à distância atividades ligadas ao tráfico de drogas, sequestros, torturas, homicídios e lavagem de dinheiro praticados no extremo sul da Bahia.

Durante a operação, também foi presa Miqueli Alves dos Santos, de 26 anos, companheira de Jefferson, apontada como participante direta da organização.

Além das prisões preventivas, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão domiciliar. As investigações, conforme o delegado Moabe Macedo, indicam atuação relevante dos envolvidos dentro da estrutura da facção, o que embasou os pedidos judiciais.

Fonte: Radarnews

A operação marca mais um passo no combate a organizações criminosas na região. Comente abaixo o que você acha sobre ações de segurança pública como essa e como elas podem impactar a vida local.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Caetano Veloso surge fantasiado de Capitão Marvel para show em Recife: “Super-herói da minha infância”

Em clima de Carnaval, Caetano Veloso surpreendeu ao subir no palco do festival Enquanto Isso na Sala da Justiça, realizado em Recife na...

Síndico que matou corretora já foi preso por outro crime. Saiba qual

O síndico Cleber Rosa Oliveira, 49 anos, foi preso por homicídio após confessar ter assassinato Daiane Alves Souza, 43, corretora de Caldas Novas,...

O relato de Tarcísio sobre a situação de Bolsonaro na Papudinha

Tarcísio de Freitas visita Bolsonaro na Papudinha; governador diz que ex-presidente está bem e discute possível prisão domiciliar Meta descrição: O governador de São...