
Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (8), um homem apontado como uma das lideranças de uma facção criminosa com atuação em Eunápolis e região. A ação ocorreu na cidade de Serra, no Espírito Santo, com apoio da polícia capixaba.
Segundo a 23ª Coorpin, Jefferson Quaresma Mota, de 30 anos, conhecido como Dazim, coordenava à distância atividades ligadas ao tráfico de drogas, sequestros, torturas, homicídios e lavagem de dinheiro praticados no extremo sul da Bahia.
Durante a operação, também foi presa Miqueli Alves dos Santos, de 26 anos, companheira de Jefferson, apontada como participante direta da organização.
Além das prisões preventivas, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão domiciliar. As investigações, conforme o delegado Moabe Macedo, indicam atuação relevante dos envolvidos dentro da estrutura da facção, o que embasou os pedidos judiciais.
Fonte: Radarnews
A operação marca mais um passo no combate a organizações criminosas na região. Comente abaixo o que você acha sobre ações de segurança pública como essa e como elas podem impactar a vida local.

Facebook Comments