Polícia captura, no Espírito Santo, homem acusado de comandar crimes em Eunápolis

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Operação policial

Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (8), um homem apontado como uma das lideranças de uma facção criminosa com atuação em Eunápolis e região. A ação ocorreu na cidade de Serra, no Espírito Santo, com apoio da polícia capixaba.

Segundo a 23ª Coorpin, Jefferson Quaresma Mota, de 30 anos, conhecido como Dazim, coordenava à distância atividades ligadas ao tráfico de drogas, sequestros, torturas, homicídios e lavagem de dinheiro praticados no extremo sul da Bahia.

Durante a operação, também foi presa Miqueli Alves dos Santos, de 26 anos, companheira de Jefferson, apontada como participante direta da organização.

Além das prisões preventivas, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão domiciliar. As investigações, conforme o delegado Moabe Macedo, indicam atuação relevante dos envolvidos dentro da estrutura da facção, o que embasou os pedidos judiciais.

Fonte: Radarnews

A operação marca mais um passo no combate a organizações criminosas na região. Comente abaixo o que você acha sobre ações de segurança pública como essa e como elas podem impactar a vida local.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MPGO acusa cidade do Entorno de registrar e parcelar lotes irregularmente

O Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO) ajuizou uma ação civil pública contra o município de Formosa (GO) e contra o titular...

Carol de Toni quer interromper recesso para votar e derrubar veto de Lula ao projeto da dosimetria de penas

A deputada Carol de Toni (PL-SC) anunciou, em suas redes sociais, o protocolo de um requerimento para a realização urgente de uma sessão...

“Não foi uma decisão difícil”, diz Trump sobre a captura de Maduro

Ofensiva dos EUA na Venezuela: Maduro é capturado, governo venezuelano denuncia agressão e tensão aumenta com México O governo dos Estados Unidos lançou uma...