Polícia Civil prende jovem por agressão com pedaço de madeira e ameaças com faca em Mucuri

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Polícia Civil de Mucuri prende homem de 22 anos por agressões com madeira e ameaças com faca. Wesley Conceição Neves, 22, foi preso na tarde desta quarta-feira (7) pela Polícia Civil de Mucuri, acusado de agredir duas pessoas com um pedaço de madeira e de ameaçar a vítima e a família com uma faca. A prisão ocorreu por volta das 16h na Avenida Pau Brasil, no bairro Palmeiras.

Segundo o registro da Delegacia Territorial, o crime ocorreu no último domingo (4), por volta das 18h. A vítima e familiares conversavam sobre um furto na residência quando Wesley passou pela casa, aproximou-se e iniciou as agressões com socos e o objeto de madeira.

A vítima correu para dentro da casa da irmã, mas Wesley continuou a agressão, atingindo também um irmão que tentou intervir; vizinhos precisaram intervir para afastar o agressor.

A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Costa das Baleias (HECB) em Teixeira de Freitas, onde recebeu atendimento e foi liberada após o tratamento. Ela informou que Wesley vinha ameaçando-a e a família, portando uma faca pela cidade para feri-los.

Após as oitivas, o delegado Daniel Mário de Souza autuou Wesley em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça e coação no curso do processo. O acusado foi transferido para a custódia da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas e permanece à disposição da Justiça.

O que você acha sobre esse caso? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe como a segurança da nossa cidade pode ser fortalecida.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso por matar cachorro com arma de pressão em região do DF

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), nessa sexta-feira (30/1), suspeito de matar um...

Caetano Veloso surge fantasiado de Capitão Marvel para show em Recife: “Super-herói da minha infância”

Em clima de Carnaval, Caetano Veloso surpreendeu ao subir no palco do festival Enquanto Isso na Sala da Justiça, realizado em Recife na...

Síndico que matou corretora já foi preso por outro crime. Saiba qual

O síndico Cleber Rosa Oliveira, 49 anos, foi preso por homicídio após confessar ter assassinato Daiane Alves Souza, 43, corretora de Caldas Novas,...