Saiba qual foi a causa da morte do tio de Suzane von Richthofen

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Um familiar próximo de Suzane von Richthofen foi encontrado morto na zona sul de São Paulo na sexta-feira (9/1). Miguel Abdalla, tio materno de Suzane, teve a morte considerada natural pela Polícia Militar, e não houve sinais de arrombamento na residência. O registro foi encaminhado à Polícia Civil, no 27º Distrito Policial (Moema).

Segundo apuração do Metrópoles, um vizinho de 76 anos viu Abdalla ao subir o muro da casa com uma escada e acionou a PM. A polícia informou que não houve indicação de violência ou arrombamento e confirmou o registro do caso pela Polícia Civil.

Miguel Abdalla era tutor de Andreas, irmão de Suzane, e ex-inventariante dos bens da família Richthofen, assassinados em 2002 pelos irmãos Cravinhos, a mando de Suzane. Em 2005, após Andreas completar 18 anos, ele deixou o cargo de inventariante para que Suzane pudesse assumir o papel, sob a alegação de que Abdalla estaria sonegando bens do espólio.

Em 2006, Abdalla acionou a Justiça alegando que Suzane havia sido vista rondando a casa onde ele vivia com a mãe e Andreas, o que levou o Ministério Público de São Paulo a solicitar a prisão preventiva.

Sobre o processo de Suzane, a Justiça a condenou a 39 anos e 6 meses de prisão por duplo homicídio triplamente qualificado. Atualmente, ela cumpre regime aberto desde janeiro de 2023.

Você acompanha as novidades envolvendo Suzane von Richthofen e os desdobramentos do caso? Deixe seu comentário com a sua opinião sobre o que foi mostrado neste resumo e sobre o andamento do processo e da memória pública em relação aos crimes envolvendo a família Richthofen.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Moradores denunciam queima criminosa de lixo em terreno do Colina Verde em Teixeira de Freitas

Moradores do bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas, acionaram a imprensa na tarde desta sexta-feira (30) para denunciar a queima criminosa de...

Conversa revela articulação para culpar vítima e livrar Pedro Turra

Meta descrição: MPDFT utiliza uma conversa obtida pela imprensa para sustentar que houve orientação para alinhar depoimentos no caso envolvendo Pedro Arthur Turra...

Jovem de 21 anos morre ao cair de andaime sem segurança no Centro de Teixeira; peritos investigam choque elétrico

.gallery { display: grid; grid-template-columns: repeat(auto-fill, minmax(120px, 1fr)); gap: 8px; margin: 12px 0; } ...