Saiba qual foi a causa da morte do tio de Suzane von Richthofen

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Um familiar próximo de Suzane von Richthofen foi encontrado morto na zona sul de São Paulo na sexta-feira (9/1). Miguel Abdalla, tio materno de Suzane, teve a morte considerada natural pela Polícia Militar, e não houve sinais de arrombamento na residência. O registro foi encaminhado à Polícia Civil, no 27º Distrito Policial (Moema).

Segundo apuração do Metrópoles, um vizinho de 76 anos viu Abdalla ao subir o muro da casa com uma escada e acionou a PM. A polícia informou que não houve indicação de violência ou arrombamento e confirmou o registro do caso pela Polícia Civil.

Miguel Abdalla era tutor de Andreas, irmão de Suzane, e ex-inventariante dos bens da família Richthofen, assassinados em 2002 pelos irmãos Cravinhos, a mando de Suzane. Em 2005, após Andreas completar 18 anos, ele deixou o cargo de inventariante para que Suzane pudesse assumir o papel, sob a alegação de que Abdalla estaria sonegando bens do espólio.

Em 2006, Abdalla acionou a Justiça alegando que Suzane havia sido vista rondando a casa onde ele vivia com a mãe e Andreas, o que levou o Ministério Público de São Paulo a solicitar a prisão preventiva.

Sobre o processo de Suzane, a Justiça a condenou a 39 anos e 6 meses de prisão por duplo homicídio triplamente qualificado. Atualmente, ela cumpre regime aberto desde janeiro de 2023.

Você acompanha as novidades envolvendo Suzane von Richthofen e os desdobramentos do caso? Deixe seu comentário com a sua opinião sobre o que foi mostrado neste resumo e sobre o andamento do processo e da memória pública em relação aos crimes envolvendo a família Richthofen.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em 2 anos, 3 mil motoristas foram flagrados bêbados ao volante no DF

Meta descrição: Estudo da Polícia Civil do Distrito Federal aponta que a embriaguez ao volante é problema estrutural, com quase 3 mil autos...

Policiais apreendem meia tonelada de cocaína na fronteira com a Bolívia

Polícia apreende 544 kg de cocaína na fronteira de Comodoro (MT) Uma operação integrada de diversas forças resultou na apreensão...

Crime brutal: homem é morto a tiros e com faca nas costas em perseguição no distrito de Itabatã

Mucuri: Keuvem Henrique Rodrigues Reis, 31 anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira, 9 de janeiro, no distrito de Itabatã, em Mucuri. O...