Crime brutal: homem é morto a tiros e com faca nas costas em perseguição no distrito de Itabatã

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

00p0

Mucuri: Keuvem Henrique Rodrigues Reis, 31 anos, foi assassinado na tarde desta sexta-feira, 9 de janeiro, no distrito de Itabatã, em Mucuri. O crime ocorreu por volta das 15h20 na Rua Rio Itapemirim, no Bairro Triângulo Leal.

De acordo com informações preliminares, a vítima foi perseguida por pelo menos um criminoso, que efetuou vários disparos. A cena encontrada pela Polícia Militar era de extrema violência: além dos tiros, uma faca estava cravada nas costas da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmou o óbito no local. A perícia recolheu várias cápsulas de pistola calibre 9mm. Testemunhas não quiseram fornecer informações, o que dificulta o início das investigações.

O delegado titular, Daniel Márcio, realizou o levantamento cadavérico e solicitou uma perícia de local, conduzida pelos peritos Edmildes, Rodrigo e Pedro Paulo. Após a perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizado o exame necroscópico.

A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. As investigações seguem sob responsabilidade do delegado titular Daniel Márcio de Souza e equipe.

Moradores da região podem colaborar com informações às autoridades. E você, o que pensa sobre o ocorrido? Deixe seu comentário.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Militar apreende arma municiada e drogas em abordagem por denúncia anônima em Dário Meira

Uma ação da Polícia Militar na manhã de sábado (31) resultou na apreensão de um revólver calibre .38, municiado, e de uma quantidade de...

Moradores despejados pela família Caiado relatam medo e destruição. Veja vídeo

O STF suspendeu, temporariamente, as despejos na região de Antinha de Baixo, em Santo Antônio do Descoberto (GO), e determinou a saída de...

Três em cada dez desaparecidos no Brasil são crianças ou adolescentes

Dados do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, o Sinesp, mostram que em 2025 três em cada dez casos de desaparecimento no...