Ataque silencioso: vaqueiro é morto a tiros dentro de casa em fazenda de Itanhém; esposa e filho estavam no local

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Itanhém - vítima Uanderson Silva

Itanhém: Uanderson Silva, 34 anos, vaqueiro, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira, 9 de janeiro, em uma propriedade rural a cerca de 3 km da cidade, na Fazenda Pedra Azul, onde morava com a família.

Segundo relato da esposa, ela estava em casa colocando o filho para dormir quando ouviu os disparos. Ao retornar, encontrou o marido ferido, próximo ao curral, próximo à residência. Não houve barulho de veículo chegando, sugerindo que os atiradores teriam chegado a pé.

Uanderson foi socorrido para o Hospital Municipal Maria Moreira Lisboa, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

A Polícia Militar realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A motivação e a autoria do crime permanecem desconhecidas. As investigações ficam a cargo do delegado William Santos Pereira e de sua equipe.

Este é um caso em andamento. Se você tiver informações, entre em contato com as autoridades locais e compartilhe seus comentários sobre o assunto abaixo.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Irã ameaça retaliar Estados Unidos caso haja intervenção em conflito

Resumo: o Irã vive uma escalada de tensão desde 28 de dezembro, com protestos antigovernamentais que começaram pela inflação e, em poucos dias,...

VÍDEO: MP do Pará investiga delegados, promotor e juiz por suspeita de propina e manipulação de processos em Belém

O Ministério Público do Pará (MPPA) investiga dois delegados da Polícia Civil, um promotor de Justiça e um juiz suspeitos de integrar um...

Proporção de pais ausentes no registro dobrou em SP nos últimos 9 anos

A cidade de São Paulo registrou um crescimento acelerado de certidões de nascimento sem o nome do pai nos últimos nove anos, segundo...