Morre Titina Medeiros, a Socorro de ‘Cheias de Charme’, aos 48 anos

Titina Medeiros, apelido de Izabel Cristina de Medeiros, foi uma atriz potiguar conhecida por Cheias de Charme. Ela morreu aos 48 anos, após ter sido diagnosticada com câncer no pâncreas em 2025. A informação foi divulgada pelo jornalista Chrystian de Saboya e confirmada por amigos e colegas.

Ela ganhou destaque ao interpretar Socorro, a ajudante de Chayenne, em Cheias de Charme (2012). Em TV, participou de Geração Brasil (2014) e A Lei do Amor (2016). Também atuou em produções do Nordeste, como Mar do Sertão (2022) e Cangaço Novo (2023, Prime Video). Seu último trabalho na TV foi No Rancho Fundo (2024). No teatro, foi atriz e diretora do grupo Candeia. Ao lado do marido, César Ferrário, criou a produtora Casa de Zoê, com o propósito de democratizar o acesso à cultura nas artes cênicas e audiovisuais produzidas no Nordeste.

Cláudia Abreu, com quem contracenou em Cheias de Charme, escreveu: “Titina, minha amiga, você é única. Nunca vou te esquecer.” O post recebeu ainda mensagens de Tatá Werneck, Enrique Diaz e Maria Padilha.

Segundo Chrystian de Saboya, Titina faleceu neste domingo, 11, aos 48 anos. O velório ocorre no Teatro Alberto Maranhão, em Natal, a partir das 18h deste domingo; o sepultamento está marcado para segunda-feira, em Acari, Rio Grande do Norte.

A informação é publicada com base em informações do Estadão Conteúdo.

Se você acompanhou o trabalho de Titina, compartilhe nos comentários quais papéis ou momentos da atriz ficaram gravados em sua memória.

Facebook Comments

ARTIGOS RELACIONADOS