O corpo de um trabalhador de obras do programa Minha Casa, Minha Vida foi encontrado às margens da antiga barragem de Brumado neste domingo (11).
A vítima foi identificada como Jailton Ramos de Freitas, residente na cidade de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador.
Por volta de 16h10, uma guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para verificar a ocorrência de um corpo no local.
Um pescador avistou o corpo boiando na margem oposta da barragem, enquanto passava pelo local em seu barco.
Jailton morava em Madre de Deus e viajou para Brumado para trabalhar na construção de um conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida.
Durante esse período, ele teve crises de convulsões e precisou de atendimento médico. Por isso, comprou passagem de retorno para Madre de Deus no dia 9 de janeiro e, depois, desapareceu.
O primo registrou o desaparecimento na delegacia territorial, informando que deixou Jailton no terminal rodoviário para aguardar o ônibus por volta de 13h no dia mencionado.
Ao retornar às 18h para encontrá-lo, antes da saída prevista para as 19h, só encontrou as bagagens. Uma testemunha informou que ele teria deixado a rodoviária às 14h.
Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com as autoridades competentes. Deixe sua opinião e comentários sobre o ocorrido abaixo.

Facebook Comments