Homem mata ex-companheira dentro de bar em Itabela e tenta tirar a própria vida após o crime

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Itabela: feminicídio no bar do bairro Bacia

Itabela: Um feminicídio seguido de tentativa de suicídio foi registrado na noite de domingo (11), em Itabela. Uma mulher foi morta a tiros dentro de um bar no bairro Bacia.

Segundo a polícia, Sirleide de Jesus Oliveira, de 41 anos, estava no interior do estabelecimento quando foi surpreendida pelo ex-companheiro, João Batista de Araújo, de 49 anos, com quem havia se separado recentemente.

De acordo com as informações, o homem chegou ao local com uma arma artesanal escondida em um saco de linhagem e efetuou os disparos. Em seguida, utilizou um canivete para atingir o próprio pescoço, em uma tentativa de suicídio.

Imagens registradas no local mostram o homem caído próximo ao balcão, ao lado da vítima, ambos feridos, antes da chegada do socorro. Os dois foram levados inicialmente ao hospital municipal de Itabela e transferidos em seguida para o Hospital Geral de Eunápolis. Sirleide não resistiu aos ferimentos.

João Batista recebeu atendimento médico, foi liberado e conduzido à delegacia. Ele foi preso em flagrante por feminicídio.

Fonte: Radarnews

Opinião do leitor: Como você vê as medidas de proteção às mulheres diante da violência? Comente abaixo com sua visão sobre o tema.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Polícia apura armazenamento de imagens após menor convulsionar em ato sexual

Polícia Civil de Sorocaba abriu um inquérito para apurar a possível guarda de material de natureza sexual relacionado a um caso envolvendo quatro...

BH ganha centro especializado para atender criança vítima de violência

Minas GeraisNova unidade reúne serviços jurídicos, psicossociais e periciais em um único espaço para garantir acolhimento e mais segurançaCompartilhar notícia Belo Horizonte...

Justiça afasta Pedrinho da SAF do Vasco e nomeia interventora

Resumo: Em decisão cautelar, o Tribunal de Justiça do Rio afastou o presidente Pedrinho e dois conselheiros da SAF do Vasco, transferindo temporariamente...