Karoline Leavitt afirma que ‘cabe à justiça dizer se Powell é um criminoso’

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

A secretária de Imprensa da Casa Branca, Karoline Leavitt, afirmou nesta segunda-feira que cabe ao Departamento de Justiça decidir se Jerome Powell, presidente do Federal Reserve, é um criminoso. Powell informou que o DOJ abriu uma investigação criminal relacionada ao seu testemunho no Congresso no ano passado, sobre a reforma da sede do Fed.

As investigações ocorrem em meio aos frequentes pedidos de Donald Trump para que o Fed reduza juros. Leavitt comentou ainda que o presidente republicano “não tem medo de usar a força contra o Irã” diante das recentes repressões de protestos no país.

Sobre a agenda de Trump, Leavitt disse que ele e María Corina Machado, líder da oposição venezuelana e vencedora do Nobel da Paz de 2025, devem se reunir nesta quinta-feira, e que o mandatário visitará uma fábrica da Ford na terça-feira (13).

A matéria é apresentada pelo Jovem Pan com informações do Estadão Conteúdo e traz as etiquetas Donald Trump, Jerome Powell, Karoline Leavitt.

Qual é sua opinião sobre o papel da Justiça na avaliação de autoridades da economia e o impacto das falas de líderes internacionais nesse cenário? Deixe seu comentário abaixo e compartilhe sua perspectiva.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

JBS investe US$ 150 milhões em hub multiproteínas em Omã

JBS acelera expansão na região do Oriente Médio: a empresa anunciou a criação de um hub multiproteínas em Omã, com investimento total de...

Redes sociais são julgadas nos EUA por tornarem crianças dependentes

Meta description: Julgamento histórico em Los Angeles acusa Alphabet e Meta de projetarem redes sociais para tornar crianças dependentes, com depoimentos de Zuckerberg,...

Caso Epstein bota pressão na família real e faz herdeiro romper silêncio sobre princípe Andrew

Meta descrição: A realeza britânica volta a divergir os holofotes com novas mensagens ligando o Príncipe Andrew a Jeffrey Epstein. Charles III e...