Carlinhos Maia é processado por publicidade enganosa após divulgação nas redes sociais

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O influenciador Carlinhos Maia está sendo processado por propaganda enganosa. A ação foi movida contra o blogueiro e contra a Positivo Brasil, de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do site Metrópoles.

Segundo a publicação, uma mulher afirma ter contratado os serviços da Positivo Brasil para limpar seu nome após uma divulgação amplamente realizada por Carlinhos Maia no Instagram, que garantiu a eficácia do serviço e a segurança na contratação.

A promessa, no entanto, não foi cumprida e o nome da cliente permaneceu sujo, além de ela alegar não ter recebido um cartão de crédito para negativados, como tinha sido prometido.

Na Justiça, Sara Vitória pede a devolução do valor pago pelos serviços prometidos, bem como uma indenização de R$ 10 mil por danos morais.

Você concorda com a abordagem da Justiça nesse caso de propaganda enganosa no ambiente digital? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe experiências semelhantes que já tenha vivenciado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após prisão por tráfico, suspeitos confessam autoria de homicídio em torneio de futebol em Itamaraju

Itamaraju: Polícia Civil elucidou homicídio durante a Copa Verão; dois suspeitos confessam e são presos Itamaraju, Bahia — A Polícia Civil informou a...

Suspeitos no assassinato de Ruy Ferraz são presos em São Paulo

Três suspeitos de serem mandantes do assassinato do delegado Ruy Ferraz Fontes foram presos em São Paulo nesta terça-feira (13). Fontes foi morto...

Carlos reclama de medida para amenizar barulho na cela de Bolsonaro

O ex-vereador Carlos Bolsonaro usou as redes nesta terça-feira para criticar o tratamento dado ao pai, Jair Bolsonaro, preso na Superintendência da Polícia...