Carlinhos Maia é processado por publicidade enganosa após divulgação nas redes sociais

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O influenciador Carlinhos Maia está sendo processado por propaganda enganosa. A ação foi movida contra o blogueiro e contra a Positivo Brasil, de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do site Metrópoles.

Segundo a publicação, uma mulher afirma ter contratado os serviços da Positivo Brasil para limpar seu nome após uma divulgação amplamente realizada por Carlinhos Maia no Instagram, que garantiu a eficácia do serviço e a segurança na contratação.

A promessa, no entanto, não foi cumprida e o nome da cliente permaneceu sujo, além de ela alegar não ter recebido um cartão de crédito para negativados, como tinha sido prometido.

Na Justiça, Sara Vitória pede a devolução do valor pago pelos serviços prometidos, bem como uma indenização de R$ 10 mil por danos morais.

Você concorda com a abordagem da Justiça nesse caso de propaganda enganosa no ambiente digital? Deixe sua opinião nos comentários e compartilhe experiências semelhantes que já tenha vivenciado.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidente fatal na BR-101: quarta vítima morre no hospital; polícia conclui identificação de todas as pessoas envolvidas

Teixeira de Freitas confirma, nesta quarta-feira (04), a quarta vítima fatal do grave acidente ocorrido no KM 889 da BR-101, na última segunda-feira...

Ministro STJ é acusado de assédio contra jovem de 18 anos

O ministro do STJ Marco Buzzi é alvo de uma representação no CNJ (Conselho Nacional de Justiça) por suposto assédio sexual contra uma...

PF encontra terceiro imóvel ligado a ex-presidente do Rioprevidência no Rio

Além do apartamento alugado no mesmo prédio onde morava, a Polícia Federal encontrou um terceiro imóvel que seria usado como base pelo ex-presidente...