Justiça do Rio de Janeiro marca audiência entre Marcelo Adnet e candidato a deputado pelo PL; saiba detalhes

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


A Justiça do Rio de Janeiro, por meio da 2ª Vara Criminal de Niterói, marcou para o dia 22 de janeiro uma audiência de conciliação entre o humorista Marcelo Adnet e Tacimar Hoendel Silva de Holanda.

Segundo o jornal O Globo, Adnet acusa Tacimar de difamação e injúria em postagens nas redes sociais. Além da condenação, Adnet pede uma indenização de R$ 30 mil.

Adnet disse que, em setembro de 2022, fez uma postagem sobre o debate presidencial em uma rede social. Tacimar respondeu com ataques, chamando-o de “frouxo” e o acusando de ser conivente com o assédio sexual que sua ex-esposa, a atriz Dani Calabresa, teria sofrido.

Tacimar Hoendel Silva de Holanda foi candidata a deputada estadual pelo Rio de Janeiro nas eleições de 2022 pelo Partido Liberal (PL) e contou com o apoio do então presidente da República, Jair Messias Bolsonaro.

E você, qual é a sua visão sobre casos de difamação envolvendo figuras públicas nas redes? Compartilhe seu comentário com opiniões e perguntas sobre a audiência marcada para janeiro. Queremos ouvir a sua opinião.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministério Público pede prisão de argentina acusada de racismo no Rio de Janeiro

Resumo do caso: Segundo o relatório encaminhado ao Ministério Público pela Polícia Civil, a autoria do crime ficou comprovada por uma...

PM prensa suspeito com porta-malas de viatura durante abordagem em SP

Um policial militar foi flagrado cometendo suposta tortura durante uma abordagem em Mauá,...

Corregedoria do TJ-BA estabelece regras para nomeação de advogados dativos e reforça primazia da Defensoria Pública

A Corregedoria das Comarcas do Interior do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) divulgou um ofício circular com diretrizes para a nomeação de...