Ministério Público propõe acordo para Belo e Gracyanne Barbosa em ação criminal; entenda

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

O ex-casal Belo e Gracyanne Barbosa pode voltar a se encontrar na Justiça para resolver uma pendência criminal relacionada à suposta apropriação indébita. A situação envolve a vítima David Maciel Filho e, segundo a coluna de Fábia Oliveira, do site Metrópoles, o Ministério Público de São Paulo propôs um acordo entre as partes.

A proposta do MP é que Belo e Gracyanne? Barbosa arcassem com metade do prejuízo causado à vítima, cerca de R$ 11,5 mil, valor correspondente aos itens indevidamente apropriados no imóvel alugado.

Além da reparação financeira, os famosos teriam de escolher entre duas opções de cumprimento: a) pagar um salário mínimo mensal durante seis meses a instituições indicadas pelo MP; ou b) prestar serviços para a cidade por um ano. Em ambos os caminhos, o objetivo é reparar parte do dano causado à vítima.

A informação foi veiculada pela coluna de Fábia Oliveira, do site Metrópoles, com o MP apresentando as alternativas para encerrar a questão de forma consensual.

O que você acha dessa abordagem? Deixe sua opinião nos comentários sobre o papel do Ministério Público em acordos envolvendo celebridades e a forma de reparação sugerida.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Conflito judicial entre Jojo Todynho e Amanda Fróes terá a audiência de conciliação

Uma audiência de conciliação foi marcada pela Justiça no 1º Juizado Especial Cível da Barra da Tijuca para mediar o conflito público entre...

Veja momento em que piloto da Latam é preso por abuso de crianças. Vídeo

Um piloto da Latam, Sergio Antonio Lopes, de 60 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (9/2) ainda dentro de uma aeronave no...

Polícia Civil conclui que artista plástico morreu após ferimentos em segunda briga em Arraial d’Ajuda

Porto Seguro, BA — A Polícia Civil informou neste domingo (8) que concluiu as investigações sobre a morte do artista plástico Divailson Neves...