Ambulância bate em cinco carros e deixa duas mulheres feridas no DF

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Uma ambulância particular se envolveu em um acidente com cinco carros em frente à sede do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), no Eixo Monumental, na tarde desta quarta-feira (14/1). Duas mulheres ficaram feridas.

A colisão teve início quando a ambulância atingiu um VW Voyage preto. O dano no lado do motorista ficou evidente, e a condutora foi levada ao hospital. O estado de saúde dela não foi informado.

Uma enfermeira que viajava na ambulância também ficou ferida e foi encaminhada a uma unidade de saúde. A viatura não transportava pacientes no momento do acidente.

Depois de bater no Voyage, a ambulância atingiu outros quatro carros que estavam em um estacionamento às margens do Eixo Monumental: um Nissan Versa branco, um VW T-Cross cinza e um Fiat Argo branco.

O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) encaminhou as vítimas aos hospitais e interditou a via durante o atendimento. A Polícia Militar do DF (PMDF) ficou responsável pelo local. A dinâmica do acidente não foi detalhada pelo CBMDF.

Você acompanhou o caso? Compartilhe nos comentários a sua visão sobre emergências em vias movimentadas e a atuação das equipes de resgate.

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ARTIGOS RELACIONADOS

Jovem morre em cachoeira na Chapada dos Veadeiros

Entorno e GoiásAcidente em cachoeira da Fazenda São Bento, em Alto Paraíso, resulta na morte de jovem Um jovem de 22 anos morreu afogado...

Homem é preso após agredir esposa grávida e atear fogo em apartamento

Resumo: no Distrito Federal, uma mulher grávida foi agredida com um pedaço de madeira pelo companheiro, que em seguida ateou fogo no apartamento...

Corpo de vítima de feminicídio no DF é enterrado neste domingo (21/6)

O velório e o enterro de Edileuza Almeida Durães, 46 anos, ocorreram em Gurupi, Tocantins, cidade onde vive a família, encerrando a tragédia...