Polícia Militar conduz homem e motocicleta suspeita de adulteração

Publicado:

compartilhe esse conteúdo

Imagem relacionada à ocorrência

Na tarde de quarta-feira, 14 de janeiro, policiais militares da 87ª CIPM, acompanhados por alunos do 13º BEIC, receberam informações do CICOM sobre uma motocicleta com restrição de furto/roubo. A abordagem aconteceu na Avenida Marechal Castelo Branco, no Centro de Teixeira de Freitas.

A motocicleta, Honda CG 160 Fan de cor vermelha, com a placa PLG-3I68, teve a restrição de furto/roubo confirmada. O suspeito, um homem de 30 anos, foi identificado e apreendido pelos militares.

Os militares conduziram o condutor e a motocicleta à sede da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde, diante do delegado plantonista Charlton Fraga Bortolini, foram ouvidos. O delegado, após ouvir as partes, informou que o veículo apresentava características lícitas e que outra motocicleta teria sido apreendida em outra cidade.

Diante dos fatos, o delegado liberou o condutor e encaminhou a motocicleta ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia. A Polícia Civil continuará a acompanhar a apuração e aguardará os resultados da perícia para concluir o caso.

Convido você a deixar sua opinião nos comentários sobre o ocorrido e a compartilhar informações que possam ajudar a entender melhor a situação na cidade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BBB26: Babu é criticado após gesto de arma contra Sarah Andrade

BBB26: Babu Santana gera polêmica ao puxar Sarah Andrade para o paredão O ator Babu Santana gerou polêmica nas redes na noite deste domingo...

MP-BA emite recomendação urgente ao município de Maragogipe para combater crise de alfabetização

MP-BA recomenda ações para enfrentar o analfabetismo em Maragogipe O Ministério Público da Bahia (MP-BA), por meio da Promotoria de Justiça de Maragogipe, expediu...

Gilberto Gil classifica falas de padre contra Preta Gil como “agressões” durante ato inter-religioso do MPF

O cantor Gilberto Gil participou de um ato inter-religioso do Ministério Público Federal na Paraíba e classificou as falas do padre Danilo César...