Menino fica em estado crítico após ataque de tubarão na Austrália

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


Menino, de 13 anos, recebe atendimento médico após ser atacado por tubarão
1 de 1 Menino, de 13 anos, recebe atendimento médico após ser atacado por tubarão — Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um menino, cuja identidade não foi divulgada, de 13 anos, ficou gravemente ferido após ser atacado por tubarão na tarde deste domingo (18/1) em Sidney, Austrália. A criança nadava no mar com outras cinco crianças perto de uma área de rochas, quando ocorreu o ataque.

Por volta das 16h20, ele foi retirado da água e recebeu os primeiros atendimentos de agentes da Polícia Aquática de Nova Gales do Sul. Os policiais aplicaram dois torniquetes médicos devido à gravidade dos ferimentos na perna.

De acordo com o jornal The Guardian, as feridas são compatíveis com um ataque de tubarão de grande porte. A vítima foi encaminhada em estado crítico ao Hospital Infantil de Sidney.

Como medida de segurança, a Shark Beach foi interditada e banhistas foram orientados a evitar entrar no mar na região. O caso está sendo investigado pelas autoridades.

Acompanhe as atualizações e, se quiser, compartilhe suas perguntas ou opiniões nos comentários. Como você interpreta esse incidente e as ações das autoridades?

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Militar recupera carro roubado e apreende fuzil em posto de lavagem em Itabela

Itabela: a Polícia Militar recuperou um carro roubado por volta das 00h30 deste sábado, dia 17, na cidade. O veículo, um Chevrolet Prisma...

Justiça apreende passaporte de advogada argentina investigada por ato racista no Rio de Janeiro

De acordo com o G1, o delegado Diego Salarini, titular da 11ª DP (Rocinha), responsável pela investigação, apresentou a versão apresentada. Ele afirmou...

Menina de 14 anos é morta após padrasto tentar estuprá-la no DF

Um crime brutal chocou moradores de Planaltina, no Distrito Federal, na madrugada deste domingo, 18 de janeiro. Segundo informações preliminares, um homem matou...