Último suspeito de envolvimento em morte de PM na Av. Contorno é preso e caso é considerado elucidado

Publicado:

compartilhe esse conteúdo


O terceiro e último suspeito de envolvimento na morte do capitão da Polícia Militar, Osniésio Pereira Salomão, de 37 anos, foi preso pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) nesta terça-feira (20). Segundo os investigadores, com a prisão o caso foi considerado elucidado.

De acordo com as investigações, o homem preso é apontado como condutor da motocicleta utilizada durante o crime, transportando o autor dos disparos que ceifaram a vida do oficial.

O capitão da PM foi morto na quinta-feira (15), durante as festividades da Lavagem do Bonfim. O policial foi atingido por disparos de arma de fogo na Avenida Lafayete Coutinho (Contorno).

O segundo suspeito foi preso na noite de segunda-feira (19) na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele, Vitor Souza da Silva, era apontado como autor dos disparos que mataram o PM; foi baleado durante o confronto e morreu no local.

Os investigados tiveram os mandados de prisão preventiva cumpridos e permanecem custodiados, à disposição do Poder Judiciário.

Este caso continua em andamento. A sua opinião é importante: o que você acha das ações da polícia e do desfecho até agora? Deixe seu comentário abaixo para que possamos debater com responsabilidade.

Facebook Comments

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rifeiro é baleado na Região Metropolitana de Salvador

Um rifeiro foi baleado na Região Metropolitana de Salvador, nesta quinta-feira (19). O episódio ocorreu em...

Onde estão a ex-esposa e as filhas de Andrew após a prisão dele?

Ex-príncipe, Andrew Mountbatten-Windsor foi preso, na manhã desta quinta-feira (19/2), data em que completa 66 anos. Na ocasião, ele estava na residência temporária Wood...

Ponte na divisa entre Bahia e Minas Gerais é interditada após risco de desabamento; localidades são impactadas com bloqueio

A ponte conhecida como “Giruzina”, localizada na divisa entre a Bahia e Minas Gerais, foi interditada na segunda-feira (16) após...