Goiânia – Um homem foi morto a pauladas dentro de uma distribuidora de bebidas na capital goiana, segundo a Polícia Militar de Goiás. A vítima teria importunado a esposa do suspeito que estava no estabelecimento para comprar vinho, o que motivou o marido a ir até o local com um pedaço de madeira.

O crime ocorreu na noite da quarta-feira (21/1). O suspeito foi preso no dia seguinte na zona rural de Itaberaí, a cerca de 100 km de Goiânia. Ele confessou ter cometido o crime por ciúmes, conforme o relato às autoridades.
Após o ataque, a vítima morreu no local. O casal fugiu, mas acabou detido pela Força Tática do 42º Batalhão da PM e pelo Giro (Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva). A esposa do suspeito foi encaminhada à delegacia por auxiliar na fuga. Também foram apreendidos a motocicleta usada pelo casal e o pedaço de madeira.
Depoimento dos envolvidos – Em entrevista aos policiais, o suspeito relatou detalhes do que ocorreu: “Eu ‘chamei’ uma pessoa no pescoço dele e ele amoleceu. Chamei, ele veio no braço, aí ‘soltei uma’ na cara dele…”. A testemunha afirmou que a vítima morreu no local e que o casal foi localizado pouco depois pelas equipes de segurança pública.
Caso você tenha informações adicionais sobre o caso, ou queira comentar sobre temas de segurança pública na sua região, deixe sua opinião nos comentários. Sua participação ajuda a entender o que está acontecendo e a discutir soluções para evitar tragédias como esta.

Facebook Comments