Um torcedor de 37 anos do Santos morreu na noite de domingo, em Itaquera, após ser atropelado por um caminhão do Batalhão de Choque da Polícia Militar diante de um dos portões da Neo Química Arena, antes da partida contra o Bragantino pelo Campeonato Paulista. A identidade do torcedor foi divulgada por portais santistas: Alex Nunes Pinheiro do Carmo.
O atropelamento ocorreu antes do confronto Santos x Bragantino pelo Paulista. A Polícia Militar informou que todas as circunstâncias da ocorrência estão sendo investigadas por meio de um IPM (inquérito policial militar).
A Secretaria da Segurança Pública lamentou a morte e afirmou que o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, no 24º Distrito Policial (Ponte Rasa) e segue sob investigação pelo 65º DP (Artur Alvim). Exames periciais foram solicitados aos institutos de Criminalística e Médico-Legal; os laudos serão usados para as providências criminais após a conclusão.
As informações indicam que o caso permanece em apuração pelas autoridades, com a análise de todas as evidências e dos periciais para o esclarecimento das circunstâncias do acidente.
Gostou da apuração? Compartilhe sua opinião nos comentários e ajude a ampliar a discussão sobre incidentes envolvendo torcedores e segurança em estádios.

Facebook Comments